Fabricio e Fabian lotam as sextas do Barril

Matérias - dezembro de 2010

Quem gosta de sertanejo e reclamava que não tinha aonde curtir por aqui no Recreio, pode pegar o chapéu e as esporas e correr até o Barril do Recreio. Aliás, leve só chapéu e capricha no visual. Porque o programa certo é o show da dupla Fabrício e Fabian que completou 1 mês de sucesso na casa.

Com público bonito, em sua maioria, feminino, a casa literalmente se transforma, numa caprichada maquiagem cênica, com luzes , com direito à movie heads, cortinas de leads que mudam de cores a toda hora e até um pequeno camarote que faz parte da decoração. Com produção caprichada, a dupla sobe ao palco por volta da meia noite e em mais de duas horas de show a banda bem afiada toca inúmeros sucessos do universo do sertanejo, sem deixar as babas atuais, como Vinicius e João Bosco (Chora , Me Liga) e Coração Só Vê Você” tema da novela Paraíso, Luan Santana (Meteoro) e Fernando e Sorocaba (Tô Passando Mal) e (Você Não sabe o que é o Amor).

A dupla aproveita para encaixar suas canções de seu mais recente trabalho, com destaque para “Perereca” e uma canção que fizeram em homenagem ao Rio e que tiveram a participação de Chitãozinho e Xororó, que se chama “Rio de Janeiro”.

A entrada custa R$ 30 para os cowboys e R$ 15 para as “peoas” (sic) e tem gente que chega até a dar uma customizada no chapéu. A entrada principal do Barril fica escondida atrás de enormes estruturas de aço, chamadas treliças que medem cerca de 10 metros e que estampam as fotos dos artistas. E por falar em artistas, a dupla tem cativado alguns , como o ator boa-praça Ailton Graça e o novato Sandro Ximemes que dançaram até depois do show.

A dupla segue divulgando a sua turnè “Ontem e Hoje” que está de volta e com um novo trabalho, o quarto CD de carreira dos irmãos cariocas reúne uma seleção de 16 músicas, entre inéditas, regravações e composições presentes nos CDs anteriores: “Vem Ficar Comigo” (2003), “Felicidade” (2006) e “Coração Urbano, Alma Sertaneja” (2007).

Moradores de Jacarépaguá, mas constantemente por aqui pelo Recreio já estiveram em outras ocasiões no Barril em dias difíceis de se trabalhar mas lotaram em, por isso, voltaram e conquistaram um dia nobre da casa.

Os irmãos causam suspiros da platéia feminina que vai à loucura quando tocam pistão, algo raro e diferente diante das mesmices.


Publicidade