David Brazil revela sua paixão pelo Terreirão

Matérias - maio de 2011

Ele é amigo das estrelas. Está sempre por dentro da notícia dos famosos. É querido por todos. Exala alegria. Tem programa de rádio, quadro de TV no SBT, promoter do Porcão há mais de uma década e é o gago mais famoso do Brasil. Francisco David dos Santos, 41, recebeu a nossa equipe do JR numa simpática tarde de terça no Porcão e contou tudo. Veja mais no site e conheça mais desta figura pra lá de alto astral:

01)Você chegou de Campina Grande com 18 anos em 1987, como foi?
A gagueira me atrapalhou de cara. Foi no re-restaurante Espaguete, em I-Ipanema. Eles frisaram vá-várias vezes para eu não ate-tender o telefone porque eu atendia Spa-Spa e a pessoa achava que era um Spa e desligava. O dono achava que estava de sacanagem. Perdi o emprego.

02) O David está sempre alegre. Existe momentos tristes, quando?
O-olha são raros. So-sou assim mesmo. Mas no no Dia das Mães fi-fico pra baixo tris-tinha com sau-saudades da mommy que está longe.

03)Qual foi a viagem mais curiosa a frente do “Aventuras de David Brazil”, no SBT?
Foi numa tribo indígena no Amazonas. E-les me aga-garraram e me me deixaram pela-peladinho. Foi o “ò”. Mo- morri de medo, sabia?

04)E o tombo na Sapucaí, machucou muito, como foi?
Pois é. Foi horroroso. Um ca-caos. Acho que o ca-carro da Porto Pedra derramou óleo na pi-pista e como estava cho-chovendo, ficou es-escorregadia. Um sa-sabão só. Pum. Lá foi a bicha pro chão. Doeu à beça..

05)E a melhor viagem?
Fo -foi pra Nova York. Me me sen-senti uma estrela ame-ricana.

06) Muitos não sabem, mas você desempenha muito bem a função de assessoria de imprensa. Como faz isso?
Sem-sempre fui bem enturmado. Mas em 94, quem me deu moral mesmo foi o Ro-Romário. De lá pra cá, fi-ficou mais fácil. E através do meu I- I phone 4 eu clic-clico tudo e envio pros jo-jornais

07) Fez amigos no mundo artístico?
Fi-fiz sim. I-ivete, Carolina Dieeeckmann, Ju-Juliana Paes, Geovanna Antonelli e o Zeca Pa-pagodinho sã-são meus amigos. Po-posso contar com eles a qualquer hora.

08) Quem levaria para uma ilha deserta?
O o Cris-cristiano Ro-Ronaldo sem pensar duas vezes.

09) E o que mais gosta aqui do Recreio?
Dos morenos sarados, sem pelos, do Teerreirão. Ah, e da comidinha caseira que tem por lá. A-do doro, a comida, e os more-renos sarados sem sem pelo. (as gargalhadas)

10) E quem você gostaria que fosse gago?
A Xu-Xuxa. Muita per-perfeita né? Será que ia ficar legal gaga?

11) O que você gostaria que estivesse na sua lápide?
FOI BOM ENQUANTO DUROU.(rsrs)

12) E chegando lá em cima, falaria o que para Deus?
Ei, meu cumpadi, me dá mais 30 aninhos aí

VÍDEOS


Publicidade