Mulheres se reúnem no Buteco pra falar de moto

Matérias - maio de 2011

Elas não se esquecem do batom e da escova. O cabelo tem de estar sempre alinhado e a roupa impecável. A moto? Nem se fala, brilhando e o ronco ensurdecedor avisa: VEM AÍ AS LADIES OF HARLEY que se reúnem desde Janeiro todas as quintas-feiras, se não houver chuva, no Buteco Tradicional, que fica na Benvindo de Novaes. Em ambiente familiar, as reuniões tem aumentado graças ao crescimento de motocicletas Harley no bairro e a iniciativa de Ricardo Lobato, 45 anos, que junto com outros amigos promoveram as primeiras reuniões.

“__Esse grupo aqui se reunia na oficina da própria Harley na Olegário Maciel. O Odylon começou a trazer o povo pra cá. E com o fechamento passamos a ir para a Casa do Alemão. Vimos que aqui tinha muito morador do Recreio e decidimos vir ao Buteco, que tem lugar para parar as motos e é bem amplo”. revela Lobato que tem uma Heritage 2004 e já gastou cerca de R$ 3 mil em modificações.

E nesse grupo tem um grupo de mulheres bem sucedidas, casadas ou não que não trocam a sensação de liberdade e pelo espírito das Harleys. Como é o caso da assessoria de imprensa, Kátia Perelberg, de 48 anos que fez questão de posar sozinha em sua Heritage 2010 de 1600 cilindradas.
“Olha capricha aí nas fotos que eu quero arrasar”, brinca Kátia.

Já Alice passou sua paixão para a filha Maria Alice de apenas 25 , e proprietária de uma moto 883 toda modificada, umas das mais barulhentas e bonitas do grupo.
“Ganhei a moto da minha mãe . No começo relutava, achava coisa de homem, mas estava enganada’.revela a jovem
Agora mãe e filha saem juntas . Vejam o filme que fizemos do grupo saindo do bar em www.jornaldorecreio.cm.br
Tereza Cristina, de 42 anos, está recém separada e feliz em compartilhar esta paixão com as amigas.

“Estar aqui é um grande barato. Meus filhos morrem de ciúmes mas já estão crescidinhos, mamãe precisa viver agora”, brinca a empresária e proprietária de uma Deluxe verde estalando de nova. Para os amantes ou curiosos vai a dica: abrirá uma concessionária da marca no número 14.800 próximo ao posto de gasolina BR. Que tal? Compra uma e vai lá na quinta. Mas se beber, não dirija ok?


Publicidade