Capitão Gancho , Peter Pan e Sininho voltam aos Grandes Atores

O que rola por aí? - julho de 2014

pecaEssa história nunca envelhece…. Quem teve a  possibilidade de ir pelo menos uma vez aos parques da Disney, em Orlando,  sabem que Capitão Gancho, Sininho e Peter Pan aparecem  toda hora , principalmente no parque principal, o Magic Kingdom. Agora, para viver esse universo , esse tema, não precisa desembolsar milhares de dólares não. A peça “Novo Peter Pan” reestreia dia 18 de julho e fica em cartaz até o fim de agosto no Teatro dos Grandes Atores.

peca2

Nessa montagem com coreografias de luta de espadas, balé e circo, o espetáculo promete entreter não só as crianças como também os adultos. O “Novo Peter Pan” é a mais nova peça do diretor Bruno Pereira. Com musicas e arranjos de Cleberson Horsht, da banda Roupa Nova, e iluminação de Luciano Xavier (Tudo por um popstar e Dona Flor e seus dois maridos).

Ficha Técnica:

 

Texto e direção: Bruno Pereira.

Reestreia: 19 de julho

Temporada até 31 de agosto (sábados e domingos, às 17h)

Elenco: Yago Machado, Kiria Malheiros, Bia Passos, Enzo Dannemann, Ricardo Rossatto, Marlon Queiroz, Dyego Menezes, Duda Menezes, Caio Lussac, Millena Gomes, Caroline Gama, Brenda Polyana, Maria Eduarda Simões, Bianca Gurgel, Beatriz Rocha,Alycia Christine,  Nathalya Rebelo, Gustavo Dannemann, João Luiz Claudio Barcellos, Ana Helena Barcellos e João Victor Martins. 

Local: Teatro dos Grandes Atores (Shopping Barra Square, Barra da Tijuca – sala vermelha).

Ingresso: R$ 40,00.

Classificação: Livre

Gênero: Comedia Romântica Infantil

Telefone: 3325-1646.

 


Publicidade