Recreio ganha mais uma opção, Bahamas

Miam Miam - dezembro de 2015

O Recreio ganhou no finzinho do mês passado mais um restaurante. Localizado entre o Buteco Tradicional e o Balada Mix, na Benvindo de Novaes deixou a calçada com vocação para gastronomia e recebendo uma apelido carinhoso dos moradores, a calçada BBB: Balada, Buteco e agora, o BAHAMAS. A casa é um convite a um jantar em família. De muito bom gosto, dois salões, espaço ao ar livre logo na entrada e outro para bate-papo no segundo andar. Inicialmente criado para ser uma Steakhouse o cardápio foi expandido e oferece risotos, cortes nobres, hambúrgueres, saladas e sobremesas de dar água na boca, como a que foi oferecida por um dos proprietários Luiz Sequeira, o Flor do Caribe:
__ Eu criei esse molho de morango, numa receita de minha mãe. Fiquei até diabético” brinca Luiz falando da sobremesa que ainda não consta no cardápio e leva além do creme de morango lascas de maçã desidratada, duas bolas de creme, dois palitos de canela e castanhas de caju. No cardápio amplo, existem petiscos de tirar o fôlego, como o Crispy Shrimp que são camarões empanados com raspas de coco e molho de abacaxi. Detalhe: é servido numa casca da fruta, sai a R$ 49.90. Para os mais lights existe a salada Bucanero que leva alface americana, lascas de manga e salmão, castanhas do Pará, tomate cereja, molho teryaki e gergelim. Sai a R$ 24.90. Carnes com cortes variados e no ponto que desejar são a atração, além do hambúrguer com carne de soja para quem quer seguir uma linha vegetariana.

fachadabaixa12339381_10206724251699330_8450427558617810978_o
Dois bares estão disponíveis em ambos andares além de um espaço kids. A decoração é toda voltada para a ilha carinbenha, com remos pendurados e iluminação baixa transformando o espaço harmonioso. Para Ricardo Mussauer, um dos sócios, o Recreio merecia:
__Eu sempre quis abrir uma casa nesse estilo e compor o meu leque de negócios que já inclui o Buteco Tradicional e o Cevadas SA e minha amizade com o Luiz só reforçou essa ideia” lembrou Ricardo. O          BAHAMAS  fica na Benvindo de Novaes 1820 e  os telefones são 3082-6624/3082-6589 e o site bahamassteakhouse.com.br

carne3red


Publicidade