Degustando a Vida

Para os cervejeiros!

Degustando a Vida - fevereiro de 2016

Quem nos acompanha nesse espaço dedicado aos prazeres da vida, sabe que não costumo falar de inauguração de bares e restaurantes, porém, vamos abrir uma exceção. Até o fim desse mês a Barra vai ganhar mais um espaço dedicado aos amantes da cerveja. Vai ser um bar com cara de PUB, aconchegante no pequeno shopping Open Mall. Para quem não se situou fica um pouco antes do Rio Design, colado na verdade. Vai ser um misto de loja e bar com cerca de 100 rótulos de cerveja. O diferencial, segundo os proprietários Sergio Duarte o músico de blues Big Joe Manfra serão os rótulos especiais. Ambos são amantes de cerveja e de blues. Sérgio garante que isso não quer dizer que haverá shows na casa, mas nada impede de em algumas oportunidades algumas canjas rolarem. Ali, os amantes das IPAs poderão degustar uma criação do Sérgio, a cerveja Rock Flu que tem toques de rapadura na sua fórmula. Deixando as paixões clubísticas de lado, é uma baita cerveja. O cardápio foi devidamente pensado para harmonizar com a carta de cervejas .

 

Ele será rápido e com toque de sofisticação e elaborado pelo Chefe Leandro Monteiro. Destaque para os nomes como o couvert da casa que se chamará Pink Floyd.
O Beer Joe Rock Bar se destacará por algo inusitado, dessa vez a chopeira que normalmente fica de costas para o cliente, ali vai ser na frente, como se estivesse em casa. Sergio destaca:
__“Aqui estamos criando um bar com alma. Tem lugar que não sabe se é um bar, um restaurante, uma loja. Não dá vontade de voltar, aqui ele se sentirá em casa”.

jornaldorecreio@gmail.com
Escreva com sugestões
Tim, tim!!!!!!!!!!!
sob assunto.
DEGUSTANDO A VIDA


Publicidade