Dupla de craques: ZECA e Rivelino gravam programa na Barra

De Olho no Recreio - Matérias - agosto de 2016

O cenário foi perfeito. Céu azul, temperatura amena, praia, samba bom e dois craques: um da música e outro do futebol. Dois ídolos, várias histórias.  Criada por Roberto Faustino, hoje a ESPN gravou na hora do almoço no Gran Parrilla Steakhouse da praia da Barra -Av Lúcio Costa 8000 -o primeiro episódio da série “Caros Amigos”, da Documentária Filmes, em coprodução com a ESPN, que  utiliza recursos do Art. 3A e tem estreia prevista para novembro.

 

gravacaoprogramazecagravacaoprogramazeca3gravacaoprogramazeca2gravacaoprogramazeca1

 

A série trará a cada episódio o encontro de dois grandes artistas: um do futebol e outro da música. O bate-bola musical pretende desvendar muitas histórias e lembranças. Segundo a produtora, não é um programa de entrevistas. Não há perguntas e não há pauta. Há sim bastante pesquisa: as trajetórias e os marcos afetivos e profissionais das vidas dos personagens serão colocados para aquecer a conversa.

 

O primeiro dos seis episódios (52′) foi gravado hoje  com Zeca Pagodinho e Rivellino. Zeca levou seu grupo e cantou músicas de seu novo DVD , Quintal do Pagodinho. Vai ao ar depois das Olimpíadas.

“O objetivo principal dos canais ESPN é atender aos fãs de esporte, independentemente de qual seja o meio de chegar até eles”, é assim que João Palomino, diretor de produção e jornalismo da ESPN, define a missão do canal. O executivo falou a produtores independentes no TelasFórum. Há 25 anos no Brasil, eles visam não só produzir conteúdo para todas as mídias possíveis – tais como televisão, internet, rádio e redes sociais – mas também promover uma integração entre eles, explica o diretor. “Dessa forma, podemos oferecer aos anunciantes e produtoras formas de avaliação específica para que eles saibam qual o impacto daquela informação que estão passando – quem atingiram, como atingiram e qual foi a extensão disso”, justifica.


Publicidade