Auto News

Vem novidade aí da Honda, Renault e Chevrolet

Auto News - agosto de 2016

O Salão do Automóvel de São Paulo promete esse ano e deve trazer algumas novidades que vão estar nas ruas em 2017.A primeira delas vem da Honda. É o WR-V e será montado na plataforma do Fit e deve vir com preços abaixo do HR-V. A novidade só chega às lojas em 2017, mas já está circulando nas proximidades da fábrica da marca em Sumaré (SP). O modelo deverá ocupar o posto que pertenceu à versão Twist na última geração, mas diferentemente do antecessor, o novo SUV receberá mudanças mais profundas na carroceria. Com uma dianteira exclusiva e mais robusta, novo desenho da parte traseira e suspensão elevada, o WR-V se distanciará da configuração “urbana”.
A Renault mostrará o KWID, que virá com modificações diante da versão indiana. O carro ganhará airbags laterais de série e barras de proteção internas, além dos obrigatórios frontais. A motorização também será diferente do motor do Clio. O Kwid contará com o novo 1.0 três cilindros da Renault, que fará sua estreia até setembro no Sandero. A promessa de economia e desempenho mais afiado pode também ajudar a dar mais pressa ao modelo nacional, que será mais pesado do que o indiano por conta dos reforços estruturais. Outro que já para ser mostrado e foi flagrado nas ruas de São Paulo gravando comercial é o novo Ônix.

autonwes1Kwid 1Kwid_Side-Profile-Shot_(Exterior)_V1.jpg.ximg.l_12_m.smart

a novidade da Renaultflagra-renault
onix-activ2flagra_honda_03_marcanovo-chevrolet-onix-e-flagrado-sem-camuflagemônix
autonwes2a novidade da Honda

 
O facelift foi inspirado nos traços do novo Cruze. Para quem não sabe facelit é mais ou

menos uma saída para dar uma sobrevida ao caro sem gastar muito em projetos e maquinário. Resumindo, é um tapa no visual.
As versões mais caras do hatch e do sedã mantiveram os faróis monoparábolas, mas ganharam LEDs de posição. A impressão é de que a frente do carro tornou-se mais baixa, graças ao capô com nervuras em depressão na parte central, além da grade dupla mais espichada.
O para-choque dianteiro também ficou mais esportivo, na mesma medida das rodas aro 15 usinadas nos LTZ.
Terá preços a partir de R$ 44.890 para o hatch na versão LT e de R$ 53.690 para o sedã.


Publicidade