Conheça alguns candidatos a Vereador do Rio – com foco na região

Matérias - setembro de 2016

CONHEÇA ALGUNS CANDIDATOS COM UMA CERTA RELAÇÃO  COM A REGIÃO RECREIO-BARRA E VARGENS

O Jornal do Recreio vai publicar alguns perfis de alguns candidatos vereador nas eleições de 2016 pelo Rio de Janeiro.

Nessa quarta-feira, dia 21 /09, apresentamos Marcelo Siciliano PHS 31888.

O primeiro da série de perfis.

marcelosiciliano

O PHS não participa de nenhuma coligação, disputando de forma isolada as eleições na cidade de Rio De Janeiro. Marcello Siciliano tem por grau de instrução o ensino médio completo, e tem como ocupação atual “Empresário”. É divorciado, natural de Rio De Janeiro/RJ, e sua nacionalidade é brasileira nata. Ele nasceu em 14/08/1972 e portanto terá 44 anos no dia da eleição. Empresário, morador  do Recreio, pai de cinco filhos e três netos. Em 2010, depois de já estar ajudando centenas de crianças, através de projetos sociais, foi o brasileiro mais jovem a ser indicado pela ONU ao Prêmio Nobel da Paz.

1 – Por que ser candidato a vereador?

Sempre fiz trabalhos sociais por gratidão à minha formação. Hoje, pelo meu histórico e o sucesso do meu lado profissional, muitas pessoas me procuram para ajudar a resolver seus problemas. Sendo eleito, meu mandato será pautado na inclusão social, nos direitos às oportunidades, nos projetos de esporte e no mais importante: a educação. O jovem sem acesso a estudo e trabalho acaba se tornando um excluso. Precisamos cuidar e dar dignidade às pessoas para transformarmos a nossa cidade. Conte comigo. Juntos, podemos fazer a diferença.

2 – Quais suas propostas?

Vou priorizar a inclusão social através de projetos que viabilizem o aumento de oportunidades para os que têm menos acesso. A expansão das Clínicas de Família será fundamental para a prevenção de doenças e o controle da saúde dos moradores de onde ainda não se aplica o serviço. Minha bandeira no legislativo será a de incentivar o contato da população com o esporte, cultura, lazer e educação. Acredito nesses pilares como a principal prevenção contra as drogas e a violência no nosso município.

3) O que pode fazer de algo mais pela região?

 

Nesse espaço O JORNAL DO RECREIO apresenta alguns perfis de candidatos a vereador no rio de Janeiro com algum vínculo com a região


Publicidade