Dá -lhe Neymar, dá-lhe Borel

De Olho no Recreio - setembro de 2016

O Gran Parrilla recebeu dois grandes times campeões no período das olimpíadas. Primeiro foi a equipe de vôlei masculino da Itália, para degustar as carnes assadas na brasa da casa. A família proprietária do restaurante, ‘os Trotta’ ficaram muito felizes afinal puderam botar o italiano em dia. Na mesma semana foi a vez da seleção de basquete argentino que foi degustar as empanadas e sua Parrillada. Aprovaram. Disseram que se ganhassem o ouro iriam retornar para a comemoração. Pena que deu EUA. Na Copa , Diego Maradona já tinha passado lá por duas vezes. Na segunda pediu ‘Sete Assados de Tiras’ para gozar o nosso futebol, alguém lembra?

 

DEOLHONORECREIOSITE2_resize

No site do Jornal do Recreio tem a foto de Don Dieguito posando para fotos com a galera do salão. Já um pouco acima está nosso mais novo morador do Recreio, Nego do Borel, que recebeu mês passado nada mais nada menos que a nossa seleção olímpica de ouro do futebol em sua casa , na Estrada do Rio Morto. Após o 6 x 0 Neymar , Gabriel Jesus, Felipe Anderson, Gabigol, Luan e até o pai do craque do Barcelona estavam lá. O cantor publicou essa  e mais uma foto pra lá de engraçada em seu perfil do Instagram. Nego descoloriu o cabelo junto com boa parte do time em comemoração ao ouro olímpico . Isso, o zagueiro do Vasco entregou, afirmando que foi a mando de Neymar que convenceu muitos a ficarem a la Madonna.
Para quem tem 40 anos, sabe que Romário fez o time todo ficar careca após a conquista da Copa das Confederações na Arábia, menos Rogério Ceni. E depois o Brasil descobriu que Gonçalves usava peruca.

deolhositedeolhonorecreiositedeolhosite2


Publicidade