Festival de Cervejas domingo no Prezunic Recreio

Matérias - outubro de 2016

 

Quem gosta de cervejas especiais não precisa ir ao pier Mauá , distante 40 quilômetros para apreciar uma ‘gelada’. No estacionamento do Prezunic Recreio, somente hoje, domingo, dia 16 , você pode fazer isso.

São  mais de 50 rótulos em exposição, com programação de  palestras sobre os diferentes tipos da bebida, degustações e food trucks , além de DJ.

“O carioca é um grande apreciador de cerveja, e as artesanais são destaque em diversos bares da cidade. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes degustem diferentes rótulos e conheçam mais sobre esses produtos. É uma experiência que, depois, eles podem proporcionar a familiares e amigos dentro de suas casas”, afirma o diretor comercial do Prezunic, Alex Ribeiro.

festeja-online-2

Noss food trucks há opções de  hambúrgueres, pizzas, brownies, churros e picolés e  cinco geladeiras das cervejarias Ambev, Cidade Imperial, Therezópolis, Brasil Kirin e um quiosque com Chopp Cidade Imperial para comercialização dos produtos.

O encarte com as promoções do FESTEJA – Festival de Cervejas Especiais do Prezunic – será válido em dez lojas da rede: Barra da Tijuca, Botafogo, Campo Grande, Freguesia, Icaraí, Ilha do Governador, Jauru, Méier, Pechincha e Recreio.

ServiçoFOOD TRUCKSGeladeiras com cervejas da Ambev, Cidade Imperial, Therezópolis e Brasil Kirin, e kiosque com Chopp Cidade Imperial.Crepe Truck Rio, hambúrgueres Don Pedrito, paletas Lápallé (apenas no Recreio), Loukas por churros, pizzas Conimix foodbike e PJ brownie biketruck.Lojas:Pechincha (sábado, 08/10, e domingo, 09/10)Recreio (sábado, 15/10, e domingo, 16/10)Dj durante todo o eventoHorário: 12:00 às 21:00. PALESTRAS E DEGUSTAÇÕESDicas de harmonização e tipos de cervejas, com degustação.Horário: 1° sommelier às 18:00 e 2º sommelier às 20:00.Lojas:Campo Grande – sexta-feira, 30/09Sommeliers: Cidade Imperial e Brasil KirinJauru – quarta-feira, 05/10Sommeliers: Cidade Imperial e TherezópolisBotafogo – quinta-feira, 06/10Sommeliers: Brasil Kirin e AmbevFreguesia – sexta-feira, 07/10Sommeliers: Therezópolis e Ambev

Sobre o Prezunic

A primeira loja Prezunic foi aberta em 2002 e hoje a rede de supermercados possui 31 unidades e um Centro de Distribuição na região metropolitana do Rio de Janeiro. Empregando diretamente cerca de 7.000 pessoas, pela 7ª vez, o Prezunic está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e a 4ª melhor do Rio de Janeiro, segundo ranking Great Place to Work (GPTW) 2016.

Em 2011, o Prezunic passou a integrar a Cencosud, um dos maiores grupos varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor. No Brasil, além do Prezunic, o grupo possui as bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Bretas.


Publicidade