Herbert com Taty e Hassum na praia

De Olho no Recreio - outubro de 2016

A foto aí acima é o exemplo de 3 gerações de jogadores de futebol do Flamengo. Rodinei , atual lateral -direito, se esforça para ganhar a posição , mas já é campeão em simpatia diante das câmeras. Ao lado, quem tem 30 anos pra cima irá reconhecer esse agora senhor de cabelos brancos. É nada menos que o ex-meia atacante do Flamengo, campeão mundial, TITA, que tá magrinho…Olha o tanquinho!
E nossa capa de outubro agora proprietário de pizzaria na Barra, Renato Abreu, que segue mantendo a forma todas as manhãs, na altura da ponte  Lúcio Costa. Não é à toa que tá fininho! Renato publicou a foto em sua rede social, só não sabemos se depois dessa malhação toda foram comer calzonne, na Elleven  do Renato, será? Acima, tem   o campeão de simpatia, o ator Leandro Hassum que foi entrevistado pela bela Angelica na Praia do Recreio onde o ator costuma tomar aulas de surfe. Na ocasião , sua esposa Karina também participou da entrevista que vocês podem conferir no GShow.

 

deolhonorecreiosite4

Do facebookdeolhonorecreiositeleandro-hassum-surf-estrelas-gshow1

Gshow14725619_1265590806795243_5587165063430993906_n

Do facebook

E o momento mais fofo vai para Taty Cirelli que canta no Buteco Tradicional sempre que sobra uma folga na agenda. Ela foi a uma loja de instrumentos testar uma viola e olha quem aparece, Herbert Vianna! Tocaram juntos “Quase um Segundo” e ‘Vital. Fofos grau 10!


Publicidade