De Gentil à Melancia

De Olho no Recreio - dezembro de 2016

E o ano começou. Os políticos continuam indo para a cadeia, quer dizer, só não foram mais por causa do recesso do Judiciário de recesso. Mas vamos falar de coisa boa porque o mês de Dezembro foi só animação aqui na área. O restaurante Bahamas foi escolhido como cenário para a novela ‘A LEI DO AMOR’. Passaram o dia inteiro no lindo restaurante da Benvindo de Novaes, ao lado do Buteco. Estavam lá a Isabela Santoni, a Letícia na trama; Humberto Carrão, que vive Thiago; além de outros do núcleo e Alice Wegman. As cenas foram de frente ao lindo bar da casa que tem pranchas penduradas. Ao lado, a simpática e-leva-a-sério-seu-sobrenome, FERNANDA GENTIL, que foi curtir o show de Jonas Miller no Dom Hélio, do Pedra de Itaúna.

site
site4site3

dra de Itaúna.Como o JONAS já é chegado ao estilo paparazzi sacou o celular e pediu: Gentil, tira uma foto comigo? Ela sorriu. Valeu Miller! Logo acima, Alê Passos do programa do You Tube ‘Em Casa com Ale Passos’ invadiu a cobertura no Recreio do casal Radamés e Viviane Araújo. No programa da Alê já disponível no canal da apresentadora apresentadora mostra o sonho da atriz em ter uma ÁREA EXTERNA COM GOURMET cheia de estilo! O projeto da reforma é de autoria e execução da NOP ARQUITETURA.

Um dos trechos dos vários programetes do canal de Alê Passos.

 

Logo acima a meio sumida e cada vez mais linda Mulher Melancia foi à TOCA DA TRAÍRA comer o Pintado da casa.
O David ficou babando….

 

 


1 comentário

  • victor disse:

    boa tarde! Moro no interior de SP e gostaria muito de comprar alguns exemplares do Jornal Recreio com Xuxa na capa. como faço??

    Obrigado


Publicidade