Acidente grave na Barra hoje pela manhã

Matérias - janeiro de 2017

Um grave acidente aconteceu pela manhã na Avenidas das Américas e pegou de surpresa quem passava pelo local. Um ônibus de condomínio bateu na traseira de dois carros que praticamente ficaram irreconhecíveis na pista lateral da via sentido Recreio, bem no sinal do Rio Design , Nau da Barra.

A colisão aconteceu . às 10h30 e o Centro de Operações Rio informou que uma faixa da pista lateral estava interditada. O trânsito ficou bem complicado principalmente por causa dos curiosos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas. Carlos Roberto M. da Silva, de 50 anos, e Rodrigo G. Guimarães, de 36 anos, foram levados para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra. Abel Corte B. Coutinho, 75, recebeu atendimento no local e dispensou remoção para uma unidade de saúde.

Às 13h30 a Secretaria municipal de Saúde informou que Rodrigo Guimarães permanece em estado grave. O jovem sofreu múltiplas fraturas e teve traumatismo craniano leve. Já Carlos Roberto da Silva recebeu alta.

acidente-twittee2acidentebarra1

Os carros estão destruídos que fica difícil reconhecer. Ao que parece , dá impressão do carro do meio ser um Renault Clio de cor prata e o segundo um Toyota Corolla placa KPY 3146 cinza.

 

No ônibus do condomínio dava para ver a inscrição Novo Leblon e parecia ter tentado fazer a conversão no retorno e não conseguiu parar em tempo já que o  sinal fechou. Na lataria estava o número de identificação 620000774  . A placa do Clio estava tão retorcida que só dava pera ver os quatro ´p~ultimo números 1262. Vejam o vídeo de uma pessoa que passava pelo local. reparem que o motorista do Clio ainda se encontra desmaiado no interior do carro.

⚠ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA BARRAAcidente neste momento na Av das Américas, altura da estação Bosque da Barra, os carros estavam parados no sinal quando veio o ônibus e não conseguiu frear, colidiu com os 6 carros, causando um sério acidente.Segundo informações, uma pessoa ferida com gravidade. Bombeiros a caminho.

Publicado por Informe RJO em Segunda, 2 de janeiro de 2017


1 comentário

  • Dayane Lima disse:

    Passei por lá e vi outros dois carros envolvidos , um táxi e um outro carro prata que estava em cima da calçada


Publicidade