Loja de artigos religiosos promove Workshop

Matérias - janeiro de 2017

Satisfeito com o ano que passou? Acredito que não. Inflação, falta de emprego, teve gente que nem recebeu..e agora entra o ano, contas e mais contas , mas o astral não pode baixar né? A esperança do brasileiro nesse ano que se inicia é alta e qualquer ajuda é bem-vinda na hora de ter fé, orar para os deuses e acender uma vela.

A Shaday Artigos Religiosos promove o Workshop “Previsões para 2017 –  O Limiar de um novo ano”, na Av das Américas, 3051, loja 2, Barra. (subsolo  mercado Guanabara).

evelyn-e-simonepreto-velho

O evento acontece no dia 13/01, às 18 horas e visa dar dicas e orientações para usufruir das boas perspectivas que o ano oferece. De acordo com a numerologia, 2017 é o ano 1 (Soma de todos os algarismos), propício para mudanças de cíclo e início de novos projetos. O investimento custa R$ 44  e a inscrição pode ser feita pelo telefone 2433-1205. Que tal? A esperança não pode deixar de existir.

 

 

 

 

Uma das proprietárias finaliza:

“ 2016 foi um ano intenso e transformador! Os finais de ciclos desse ano ocorreram para abrir espaço para novidades na nossa vida.  Passamos transformações, momentos difíceis; foram muitas situações e sentimentos que vieram à tona. E isso não é fácil. Por isso, passaremos algumas dicas de como enxergar o lado bom dessas transformações “, explica Simone Galeto.


Publicidade