Cinema na Praia

Matérias - fevereiro de 2017

Mês que vem os amantes da sétima arte poderão curtir o por do sol em alto estilo e com direito a pipoca. Um telão gigante de LED será montado na areia e passará filmes que poderão ser escolhidos no site do evento www.cineestrela.com No Recreio, a tela ficará na altura da pista de skate, na Praça Tim Maia, entre os últimos quiosques, na altura do Pontal.com. Já na Barra da Tijuca, a previsão é para ser na altura do Aloha, próximo àPraça do Ó. As exibições estão previstas para o cair da tarde, por volta das 17 H e contará com DJs e um pocket show com clássicos do rock ao piano.
Este mês a lista de filmes estará disponível no site do evento para a escolha. As exibições acontecerão sempre às sextas-feiras de Março: dias 10, no Leme; em Copacabana, 17; na Barra da Tijuca, dia 24 e fechando com o Recreio, dia 31 de Março. Produzido pela Infinit Produções e a Estilo Comunicações o CINE ESTRELA é realizado através da Lei de incentivo à cultura do Governo Federal . O produtor Junior Brasil comemora:
“Levar cultura de graça tem um sabor especial para mim num momento tão difícil que passamos na economia’, explica.
As apresentações contarão com audiodescrição para os deficientes visuais participarem também e terão uma área exclusiva. A ação é inédita na região carente de eventos gratuitos de qualquer porte, principalmente na areia da praia. A Orla Rio apoia e a Getnet patrocina o evento.

pontal


Publicidade