Depressão faz Fani engordar 15 quilos

Matérias - fevereiro de 2017

Fani Pacheco já foi duas vezes capa do Jornal do Recreio. Na primeira ocasião, focamos no seu lado escritora e pintora e apresentamos algumas obras. Sim, ela pintava! Anos depois fomos conversar com a ‘brother’ no Cavalo Marinho. Sempre  alegre falou do momento delicado em que vivia com a perda da mãe. Eis que 15 meses após, surge nas redes sociais pesando 80 quilos!

 

fanicapa19site

fanicapa9site

fanicapa26site

 

Segundo Fani, um momento de depressão a arrebatou em cheio mas segue fazendo graça com excesso de peso. Postou até um vídeo. Vejam

fani-15kgfani-bumbumfani-eeee

Depois de revelar ter ganhado 15kg por conta de uma profunda tristeza pela morte da mãe, Fani Pacheco resolveu compartilhar essa experiência com o público e criou um canal no Youtube para debater sobre quebra de padrões e quilinhos a mais. E num dos primeiros vídeos postados pela ex-BBB, ela fala sobre as roupas adequadas para uma mulher gordinha. Fani começa mostrando a dificuldade de usar um vestido justo e chama atenção, de uma forma bem-humorada, para as celulites.

 

Atualmente pesando 80kg, distribuídos em 1,66m, a dona do bordão “Uh-hu, Nova Iguaçu” também dá dicas de uma calcinha especial para as mulheres que estão acima do peso.

“Essa é a minha calcinha de gorda. Esse shortinho é tudo na vida de uma pessoa”.


Publicidade