Tanto a bela quanto a fera chegaram à região

Matérias - O que rola por aí? - março de 2017

.

Chegou aos cinemas da região o tão esperado filme desse primeiro trimestre, ” A bela e a Fera’ que para quem tem seus 30 aninhos e pouco é exatamente o sucesso que deu muito grana à Disney em 1991. Com direito a poucos spoilers e uma pré-venda considerável nos EUA , a maior novidade dessa vez é que é uma versão live-action (mistura de animação e atores reais) da história.  Em uma entrevista divulgada pela Disney, o diretor Bill Condon disse que chegou a se questionar se uma nova versão era mesmo necessária. Além disso, traz como a mocinha do filem nada menos que Emma Watson , a garotinha sabichona de Harry Potter. Ela cresceu e agora canta , e bem!!

beautymotion650x375_a-bela_1681844belaeafera5

 

O passado dos protagonistas é desvendado: É a novidade mais evidente. Emma Watson já havia antecipado que o filme e que dessa vez ganharia mais importância .  Não há grandes revelações, mas alguns personagens esquecidos do passado do casal são revelados, como a mãe de Bela e os pais da Fera (Dan Stevens). Sem spoilers, dá para dizer os acontecimentos pregressos ajudam a entender a personalidade dos dois, que ganham mais consciência na nova versão.

 

Nessa versão a Disney tentou adaptar o conto de fadas a uma realidade mais condizente com o século 21. Há mais diversidade racial no elenco e, mesmo discreta, a trama de LeFou (Josh Gad), apaixonado pelo chefe Gaston (Luke Evans), discute sexualidade em um terreno inédito.

Legendado em português
Dublado em português
Legendado em português
3D
Dublado em português
Legendado em português
Dublado em português

Publicidade