XUXA e gravação no Bahamas agitaram a a região

De Olho no Recreio - março de 2017

O Restaurante Bahamas Steakhouse serviu de locação para o filme “Polícia Federal — A lei é para todos” que aborda o tema mais comentado no momento. As gravações ocuparam duas noites inteiras que varou a madrugada no mês passado. A equipe comandada pelo diretor Marcelo Antunez — de blockbusters como “Qualquer gato vira-lata 2” e “Até que a sorte nos separe 3’’ (ambos de 2015) — gravou cenas de um bar aonde aparece o ator Bruce Gomlevsky que dá uma canja de Renato Russo no filme. Estavam lá Flávia Alessandra, que será a delegada Érika Marena, Antônio Calloni, o delegado Igor de Paula, coordenador da Lava Jato, Rainer Cadete (procurador Deltan Dallagnol), entre outros.
Na foto, um dos proprietários da casa  o empresário Ricardo Mussauer que acompanhou as gravações de perto e posou para fotos com Flávia e João Baldasserini.

deolhoaitedeolhoaite2deolhoaite5deolhoaite6deolhoaite4
Mês passado ganhamos a primeira casa de festas da Xuxa, a CASA X, no Recreio Shopping. Por incompatibilidade de agenda da empresária somente dois meses após é que ela veio para uma festa inaugural.
O local parece o antigo cenário do  programa, com direito a nave XUXA  e tudo.  Na ocasião, em entrevista coletiva, Xuxa falou  da saúde debilitada de seus pais  e ao mesmo tempo de  estar feliz com o novo franqueador. Na foto, as empresárias Aline Monteiro e Lelia Galante. A casa X fica na Av. das Américas 19.021, terceiro piso loja 3001.


Publicidade