Continuam furiosos

Matérias - O que rola por aí? - abril de 2017
velozes-e-furiosos-8
Já virou uma franquia. E se você assistiu aos dois primeiros filmes onde um policial foi infiltrado numa gangue para desvendar roubos de carros  e corridas clandestinas esquece, porque essa sinopse é completamente diferente. Mas se você gostou dos os últimos dois pode ir sem medo. Velozes e Furiosos 8 é para quem gosta da série, mesmo.
 Mas se mesmo assim, existe algum ressentimento de sua parte por estes filmes, por serem muito fantasiosos, exagerados e sem compromisso algum com as leis da física, entre outras coisas, bem, então é certo afirmar que você não possui gosto para o cinema blockbuster pipoca e de entretenimento. Tais filmes vêm sendo produzidos desde a década de 1970, tomando corpo na década de 1980, para chegar até aqui. Renegar isso é renegar de certa forma os alicerces da maior indústria do cinema mundial.
Na trama, Toretto (Vin Diesel)
Velozes-e-Furiosos-8-CinePOP2
vira renegado e se volta contra o que mais valoriza no mundo, sua família. O motivo é a chegada da vilã hipnótica Cipher (Charlize Theron),
Velozes-e-Furiosos-8-CinePOP
uma cyber terrorista temida mundialmente, ao ponto de ser considerada apenas uma lenda, que está na cola do troglodita careca há muito tempo. Ela chantageia o sujeito e o faz trair as pessoas que mais ama, para concluir sua missão. O motivo… Bem, não cabe contar aqui e vocês terão que assistir ao filme. A partir daí, como em todos os filmes da série, tudo se torna apenas uma desculpa para as mais estrondosas cenas de ação, conectadas por um ótimo timing cômico, personagens cativantes, e a adição de nomes pra lá de inusitados ao elenco.

Legendado em português
Padrão
Dublado em português
Padrão
Legendado em português
Padrão
Dublado em português
Padrão
Legendado em português
Padrão

Publicidade