Domingo é dia de truques de mestre

Matérias - O que rola por aí? - maio de 2017

Domingo vai ser dia de truques . O mágico e ventríloquo Siskini se apresenta gratuitamente no Clubinho do Recreio deste domingo, 28 de maio. Com diversas técnicas de animação, o artista transforma sua apresentação em um grande espetáculo itinerante com a participação da criançada e de todos na plateia.

siskini

No seu show, Siskini atua como mestre de cerimônia e utiliza papel, jornal, fitas coloridas, barbante, bolinhas e lenços para apresentar ao público suas brincadeiras. Ele ainda traz como atração um abutre em forma de boneco animado, com o qual realiza números de ventriloquia com a participação dos pequenos.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Semanalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, show de mágica, música, dança, entre outras atividades.

 

O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site http://www.recreioshopping.com.br/.

 

SERVIÇO

Clubinho do Recreio

Data: 28/05 (domingo)

Horário: 16h

Local: Recreio Shopping, 2º piso

Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro

Evento gratuito

 


Publicidade