Fazendo escondidinho

Matérias - maio de 2017

Sabe fazer escondidinho de cogumelos? Não e quer aprender ? A Chef explica. Amanhã e domingo,  dias 20 e 21 de maio, oquem for ao Mercado Produtor no Up Town poderá aprender ao vivo com chef Soyan Ferrer. A ideia surgiu  através da  Sensei Gourmet no Mercado de Produtores que surgiu com base na experiência da Sensei Alimentos, que fica no CADEG. Formada por empresários que aturam na distribuição de cogumelos in natura para restaurantes no Rio de Janeiro há mais de 10 anos, a Sensei Gourmet chega à Barra da Tijuca visando ampliar o atendimento ao público de varejo e pessoas físicas.

E é neste fim de semana que a chef Soyan Ferrer especializada em comida vegetariana e vegana vai dar dicas de como fazer o prato.

Soyan Ferrer

Ela irá ensinar aos visitantes como se faz um delicioso e saudável escondidinho de cogumelos. Já no último fim de semana de maio, em que se comemora o Dia Mundial do Hambúrguer (28), a Sensei Gourmet convidou a nutricionista Cíntia Lombardipara ensinar como se prepara um hambúrguer de mix de cogumelos.

 

Em fase de pré-inauguração, a Sensei Gourmet realizou a primeira aula show visando incentivar o consumo e desmistificação no preparo de cogumelos comestíveis no sábado passado (13/05), em que contou com a presença do chefe Marcelo Ribeiro, do restaurante Depósito Gourmet, que fica ao Rio Design Barra. O chefe ensinou como se prepara um de seus clássicos, a “Panelinha de Cogumelos”.

 

Programação dos dias 20 e 21/05

 

Chef Soyab Ferrer

Receita: Escondidinho de cogumelos

Horário: 13h

 

Programação dos dias 27 e 28/05

Chef e nutricionista Cíntia Lombardi

Receita: Hambúrguer de mix de cogumelos

Horário: 13h

 

Local: Mercado de Produtores – Uptown Barra. Av. Ayrton Senna, 5500, bloco 12, Barra da Tijuca. Estacionamento no local.A


Publicidade