A Força …querendo no Buteco e no Bahamas

De Olho no Recreio - maio de 2017

Praticamente  u m set  de filmagens. Assim foram as  gravações na última semana de maio  na  Benvindo de Novaes  em mais um dia de cenas  no dueto  que mais   sai na Tv brasileira no momento: Buteco Tradicional e Bahamas Steakhouse. Primeiro foi a vez de Paolla de Oliveira gravar cenas em que interpreta a policial Jeiza. Gravaram cenas  na  Malba Taãn. na frente do Buteco.
Jeiza fica a espreita de Juliana Paes(Bibi). Vale lembrar que a direção da novela de Gloria Perez tem a direção de Rogério Gomes, o Papinha, namorado de Paolla. Logo em seguida o ‘circo’ foi montado dentro do Bahamas aonde ‘Jeiza’ se encontra com Allan(Raul Gazolla).
As gravações ocuparam a tarde inteira.

 

IMG_20170522_133846495_HDR

O que impressiona é a quantidade de pessoas envolvidas em cenas que não duram se quer dois minutos. Apesar das casas terem banheiros e toda infraestrutura, banheiros móveis são rebocados até o set. Banheiros…. o nome é banheiro -vip já imaginou como são? Um luxo só!

deolhosite4

novela3novela3
Os carros caracterizados pela força policial MARRA tam,bém chamam a atenção com a perfeição e capricho na caracterização.  Acima , Ricardo Mussauer, um dos sócios, em momento fã com a atriz Paolla de Oliveira que gentilmente posou para foto.  Para os que acompanham aqui  sabem a aversão que tenho em sair  em nossas  páginas. Mas desta vez , não resisti a tanta simpatia e tasquei  uma self  com a policial Jeiza, prende  eu!!

 

 


http://gshow.globo.com/novelas/a-forca-do-querer/capitulo/2017/05/27/biga-reconhece-nonato.html#video-5900331
 

 

 


Publicidade