Rei Arthur chega no Recreio

Matérias - maio de 2017

Chega aos cinemas amanhã (17.05) mais uma montagem sobre o homem que libertou a Bretanha no século V e ficou famoso por causa de sua espada, Excalibur,  e agora Guy Richie traz  Rei Arthur- A Lenda da Espada’.

 

 

 

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

 

final-trailer-king-arthur-legend-of-the-sword-696x464No elenco  tem ainda Jud La
Annabelle Wallis – Maid Maggie
Aidan Gillen – Bill Wilson
Eric Bana – Uther Pendragon
Jude Law – Vortigern
Djimon Hounsou – Sir Bedivere
Katie McGrath – Elsa
Astrid Bergès-Frisbey – Mage

 

 

 

kingarthur-newstills-1-800x400

king-arthur-legend-of-the-sword-final-trailer-00

 

 

 

 

O  rei Arthur de Hunnam não é uma figura tão distante da que ele já fez na série “Sons of Anarchy” (2008-2014) e no filme “Hooligans” (2005). Para ele, Arthur é um moleque de rua e não tem nada de nobre. É um órfão criado por três prostitutas, por volta do século 5, em Londínio (onde hoje é Londres). “No início do filme, você vê o ambiente em que ele cresceu”.

 

No filme traz uma curiosidade bem legal. Ao encontrar a espada , o seu guardião nada mais é que David Beckham!! Isso mesmo o ex-craque do Real Madri!!

Nessa regra do jogo quase sempre fluída, os realizadores de Rei Arthur – A Lenda Da Espada parecem ter dois objetivos, o primeiro conseguir colocar um maior número de informações na trama e a segunda construírem o maior número de elementos que atraiam o público. Da primeira ordem, o longa busca rechear a trama de elementos narrativos, informações novas são dadas a cada sequência, isso até o final do filme, uma narrativa que vive de abrir pontas para provar a grandiosidade de seu universo – já com uma pretensão clara de transformar a história numa franquia.

 

Em 2004 o rei foi Clive Owen e passou meio batido por aqui. Mas a versão de 1981 causou mais furor nas bilheterias . Em 1995  surgiu uma outra leitura da trama , baseando mais na vida boemia de Lancelot , um dos cavaleiros da Távula, e tinha Richard Gere no papel principal e o Ex 007 Sean Connery com Arthur.

 

Esse , do Guy Richie vale o ingresso.

 

  • Ação/Aventura
    Legendado Sala 1: 22:05
    Dublado Sala 3: 13:55
  • Rei Arthur: A Lenda da Espada

    Filme em 3D Ação/Aventura
    Legendado Sala 6: 13:40, 16:15, 18:55, 21:30

Publicidade