Do Mundo Verde ao Buteco Tradicional

De Olho no Recreio - Matérias - julho de 2017

Nosso querido e muito gente boa André Marques que segue com sua butique de carnes PRIME, no antigo MAP, Américas 10.200, não vive só de picanhas e miolos de alcatra, pelo contrário. Volta e meia sai com uma sacolinha do Mundo Verde na mesma calçada de sua loja. Na foto, junto com o nutricionista da loja Francis. André que segue apresentando o ‘É de Casa’ e o ‘The Voice Kids’ da Tv Globo até brinca com o proprietário da loja, Victor Pereira que sempre o visita, e sempre sai com uma comprinha mas o Victor não retribui a visita na PRIME. Claro que é brincadeira. Aliás, o André é viciado em mate sabiam?

 

 

 

 

 

 

Quem também deu uma passadinha antes das gravações de “Os Dias eram Assim!” foi Sophie

Charlote que adora passar ali. E foi ela mesmo quem postou em sua página no Instagram. Sempre simpática. Uma curiosidade sobre a brilhante atriz é que nasceu na Alemanha sabiam? Se chama Sophie Charlotte Wolf Silva, legal não?

 

 

 

No Dom Hélio,

do Pedra de Itaúna, craques da bola passaram com suas famílias Os ex- jogadores do Vasco e seleção, Pedrinho e Felipe foram jantar com suas proles. E o astro da NBA Leandrinho que teve dois filhos com a  atriz Samara Filipo também passou por lá  e deu um abraço no maitre Ary.  Os ex- jogadores do Vasco e seleção, Pedrinho e Felipe foram jantar com suas proles. E o astro da NBA Leandrinho que teve dois filhos com a  atriz Samara Filipo também passou por lá  e deu um abraço no maitre Ary.

E o ator  Luciano  Quirino deu uma esticada no Buteco Tradicional para aliviar o estresse  das gravações  dia  desses .


Publicidade