Melhor que Velozes e Furiosos

Matérias - O que rola por aí? - julho de 2017

Estreou ontem nos cinemas daqui um belo filme de ação embalado por uma trilha sonora escolhida a dedo pelo diretor  Edgar Wright. Na verdade , parece que a trilha foi que deu início ao filme na cabeça dele quando tinha apenas 21 anos.  O filme tem um pouquinho comédia, drama, thriller, videoclipe e astros conhecidos de Hollywood como Jamie Foxx e Kevin Spacey. O jovem herói Baby ouve música o tempo todo para aliviar seu Tinnitus – um zumbido no ouvido. A trilha dá o ritmo das perseguições e até de cenas sem carros.

Com um ‘q’ de  “Velozes e furiosos” conta a história de um jeito diferente: com piadas rápidas,  e um  humor negro.

No papel do motorista de fuga destaque para astro de “escrito nas Estrelas’ e carinha de bebê Ansel Elgort na pele de  Baby, calado e discreto, que é jogado numa arena de feras como Jon Hamm, Kevin Spacey e Jamie Foxx.

Escrito e dirigido por Wright, o longa conta as desventuras de Baby (Ansel Elgort, de “A Culpa é das Estrelas“), um jovem motorista de fugas em assaltos a bancos empregado nos “trabalhos” armados pelo estrategista criminoso Doc (Kevin Spacey, de “House of Cards”). Determinado a deixar o mundo do crime e estabelecer uma nova vida com sua encantadora namorada Debora (Lily James, de “Cinderela“), Baby é obrigado por Doc a fazer um último roubo, ao lado do instável e violento Bats (Jamie Foxx, de “Django Livre“) e do casal a la “Bonnie e Clyde” Buddy (Jon Hamm, de “Mad Men“) e Darling (Eisa Gonzales, do seriado “Um Drink no Inferno“).

Legendado em português
Padrão
Legendado em português
Padrão
Legendado em português
Padrão

Publicidade