Muita teia por aí

O que rola por aí? - julho de 2017
Quem viu Guerra Civil sabe que o Homem Aranha lutou com os vingadores e agora retorna para casa, daí o nome’ Volta ao Lar”. Esse pequeno Peter Parker (Tom Holland) é oq ue mais tem a ver com o personagem original já que passa por adolescente porque é é quase um. Os outros para se ter uma ideia tinham 26(Maguire)  e 20 (Andrew Garfield). Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. Esse é um dos melhores já rodados desde  o primeiro com Maguire.
homem-aranha-poster
Nesse Iron Man,  Robert Downey Jr é meio que um mentor e Jr faz como nunca o personagens com tiradinhas de humor.  Em De Volta ao Lar tem direção de Jon Watts e a estreiou ontem com salas cheias. O elenco  tem Tom Holland como Homem-Aranha,  como Homem de FerroMichael Keaton como AbutreMarisa Tomei como Tia May, Laura Harrier como Liz Allen Tony Revolori como Flash Thompson.
iron-man-spider-man-homecoming-987218
Pos créditos
Logo assim que acaba o filme há  o encontro entre Adrian Toomes (Michael Keaton), o Abutre, e Mac Gargan (Michael Mando), o futuro Escorpião. Ali, já dá para sacar que estarão nos próximos .  Os dois se esbarram nos corredores da prisão e conversam brevemente sobre Homem-Aranha.  Gargan, que era um dos compradores das armas de tecnologia alienígena vendidas por Toomes, foi preso durante a venda frustrada pelo amigão da vizinhança na balsa de Staten Island. Durante o incidente, Gargan, que já carregava um escorpião tatuado no pescoço, ganha uma cicatriz no rosto e tem seu braço gravemente ferido, recebendo diversos pinos que lembram a cauda do seu “mascote”.

Na conversa com Toomes, Gargan questiona o ladrão sobre a identidade do Aranha, uma curiosidade que remete ao vilão dos quadrinhos.

 

No HQ a história é bem diferente  e  dificilmente isso será rodado no  cinema e Gargan dificilmente seguirá a mesma origem, mas os seus ferimentos podem justificar experimentos que levem aos seus poderes. Como De Volta ao Lar estabelece experimentos com tecnologia alienígena e a presença nesse universo de animais que podem dar poderes a humanos (como no caso da roupa high tech do Abutre e da origem dos poderes do próprio Peter Parker), abre-se a possibilidade de isso ser usado como gancho e justificativa não só para Escorpião, mas como para diversos vilões do universo do aracnídeo.

Já a segunda cena pós-créditos não precisa de muita explicação. Trata-se de mais um recado gravado por Capitão América (que aparece em dois momentos durante o filme). Dessa vez, o vídeo educacional fala sobre a importância da paciência em uma brincadeira com as pessoas que ficam na sala até o fim dos créditos.  E aí, virá Vigadores – Infinita

Legendado em português
Dublado em português
3D
Legendado em português
Padrão
Dublado em português
Padrão
Legendado em português
3D
Dublado em português
3D
Legendado em português
Padrão
Dublado em português
Padrão
Legendado em português
Dublado em português
Legendado em português
Padrão
Legendado em português
Dublado em português
Dublado em português
Padrão

Publicidade