Onde quem dá carinho e o xampu é o dono

Matérias - julho de 2017

Tem um setor da economia que só ouve falar sobre crise, de longe. É o setor de pet shop, que no ano passado, registrou até um aumento nas vendas. E por aqui a cada esquina tem uma lojinha destinada aos peludos. A criatividade para fisgar os donos dos bichinhos também ajuda, claro, a turbinar os números. Eles são fofos, engraçadinhos, encantam as pessoas, são as paixões dos donos. Para os comerciantes do mundo pet, o melhor de tudo: eles geram gastos. Além da ração, do banho, da tosa, tem um mundo de opções, até mesmo um sapatinho, para não queimar as patinhas na hora do passeio. Recentemente , um amigo do jornal gastou cerca de R$ 2mil em medicação e cirurgia de histerectomia de sua cadelinha chamada ‘Belinha”.
E a região acaba de ganhar um dos mais completos centros veterinários do Brasil, o CDMV, que reúne clínica, consultórios, petshop, day care e área para a realização de cursos práticos. Com uma grande estrutura de alta tecnologia e equipamentos modernos, a clínica recebe cães, gatos e animais silvestres e oferece atendimento de emergência 24 horas, internação, centro cirúrgico para procedimentos de alta complexidade, CTI, além de exames laboratoriais, Raio X e ultrassonografia.

Dog Wash 1site
Uma das novidades é a possibilidade do próprio dono dar banho no seu animal, que se chama Dog Wash. Diversas pesquisas internacionais vêm comprovando a importância deste momento para a criação de vínculo com o pet. Porém, muitas vezes é impossível banhar o animal em casa, seja por falta de espaço físico ou pela bagunça que gera. E foi por esse motivo que na foto ao lado, Jonathas Faria, feliz da vida aparece dando banho na sua cadelinha:
__”Eu adorei a possibilidade de poder cuidar da minha ‘filha’ como costumo chamá-la sem gastar produto e sujar a casa’, explica.
Yuri Vasconcelos, um dos sócios do CDMV disse que percebeu carências no setor apesar da farta oferta de serviços:
“Achamos que o Rio precisava de uma clínica modelo, por isso fizemos um grande investimento

PetMall 1 site

possuem áreas específicas para gatos e nossa máquina de Raio X é uma das mais modernas do Brasil”, finaliza.
Para aqueles que precisam se ausentar ou viajar e não podem levar ‘seu melhor amigo’ o serviço de ‘Day care’, pode ser a solução e o animal tem uma dia nababesco e carinhos mil onde a equipe do PetMall busca seguir a rotina própria do animal, com refeições, brincadeiras e convívio com outros cães. A loja também funciona online, com rações premium, produtos sazonais e os principais lançamentos do mercado.
Mais fotos no site do jornal em www.jornaldorecreio.com.br, como um exemplo de centro médico.

SERVIÇO

Av. das Américas, 11365
@CDMV.
MedicinaVeterinaria

(21) 3088-7000 ou (21) 2323-0005

contato@cdmv.com.br


Publicidade