Sábado é dia de Zeca no Ribalta

Matérias - O que rola por aí? - julho de 2017

Tem cerca de 15 anos que a música que embalou a conquista do pentacampeonato brasileiro de futebol fez aniversário.

“Verdade” com a frase ‘ Descobri, que te amo demais….. ” empolgou Brasil e todos os jogadores  em 2002 na Coréia do Sul e no Japão..

E Zeca Pagodinho se apresenta, dia 22 de julho, esse sábado, na Ribalta, a mais nova casa de shows da Barra da Tijuca.

Apesar de ter sofrido um acidente de quadriciclo no último de fim de semana , não passou de um susto e o maior sambista do país irá cantar seus sucessos.

O sambista irá interpretar sucessos como “Ser Humano” (Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide), música que dá nome ao show e é a faixa título do último CD solo gravado em 2015, e “Toda Hora” (Moacyr Luz e Toninho Geraes), atual música de trabalho que faz parte da terceira edição do CD/DVD Quintal do Pagodinho, lançado ano passado. Clássicos dos 30 anos de carreira como “Uma prova de amor”; “Quando a Gira Girou”; “Faixa Amarela”; “Coração em Desalinho”, “Judia de Mim”, “Verdade” e “Deixa a Vida Me Levar” também vão estar no repertório.

Zeca , que ganhará, em setembro, um musical em sua homenagem intitulado ” Zeca Pagodinho – Uma História de Amor ao Samba” com direção de Gustavo Gasparani,  sobe ao palco com a Muleke, banda que o acompanha durante toda sua trajetória artística.  A direção musical é de Paulão 7 Cordas.
Após este show, o artista segue percorrendo as principais cidades do país.

Serviço:

Zeca Pagodinho

22 de julho

Ribalta
Avenida das Américas, 9650 – Barra da Tijuca

 

Abertura da casa: 20:30

Show às 22:30

Contato: (21) 2432-6000

Classificação: 18 anos


Publicidade