Terror, infantil e aventura; opções do cinema na região

Matérias - O que rola por aí? - agosto de 2017

Chuva fina e aquele friozinho pedem o quê? Casa, cobertor e chocolate quente , talvez.

Mas para quem gosta da sétima arte dá para se divertir por aqui nos cinemas da região. Tem terror, infantil, aventura, enfim , para todos os gostos. Alista vai de  Annabelle filme de terror daqueles de segurar a pessoa do lado e soltar fritinhos estéricos. Para as crianças tem  DPA- Detetives do Prédio Azul ,  O Reino Gelado- Fogo  e Gelo e Família Feliz. Os adolescentes tem as opções de “Valerian – A Cidade dos Mil Planetas e o Planeta dos Macacos e para quem gosta de um excelente filme de guerra tem ‘Dunkirk ‘ que narra o desembarque dos soldados aliados na 2 ª Guerra Mundial na Normandia. Veja abaixo sinopse e sessões:

Annabele

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Legendado em português
Padrão
Dublado em português
Padrão
Legendado em português
Dublado em português
Padrão

Américas Shopping

Legendado Sala 2: 21:00
Dublado Sala 2: 18:35
Legendado Sala 6: 14:30, 16:50, 19:10, 21:30
Legendado Sala 7: 18:50, 21:10

DPA

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico”, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

Américas Shopping

 

D.P.A – Detetives do Prédio Azul

Família
Nacional Sala 2: 14:40, 16:40

Dunkirk

Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial.

Legendado em português
Padrão

Américas Shopping
Guerra
Legendado Sala 3: 19:45, 22:00

Publicidade