Cabelo, cabeleira….. salão abre na Barra

De Olho no Recreio - setembro de 2017

Juliana Paes vem arrasando na novela “A Força do Querer”  com seu “bate cabelo” de Bibi Perigosa. Para ter os fios cheios e saudáveis mais desejados da personagem das 9, a atriz passou por uma transformação de 1h e 30 minutos no salão  aplicando a extensão com fita adesiva, que não agride o cabelo. E na Barra, inaugurou , ontem , terça-05.09, o LONG HAIR, empresa paulista que já existe há 5 anos com duas unidades e já conquistaram várias celebridades  como Sabrina Sato, Vanessa Giácomo e Mariana Rios.

No coquetel oferecido ontem a tardinha  as gestoras Andressa e Vanessa Tôrres receberam Viviane Araújo que nesse momento interpreta Lili Carabina  no teatro, de Aguinaldo Silva; Aisha Jambo, Maria Ceiça, Ingra Liberato e Valeska Popozuda.

Especializado em mega hair, perucas, próteses, apliques e venda de cabelos naturais no atacado e varejo, o novo espaço possui um amplo show room, onde é oferecido grande variedade de cabelos naturais brutos ou tratados, além de perucas e acessórios para alongamentos.

Long Hair – Unidade Rio de Janeiro
Av das Américas, 3301 – bloco 2 – loja 106 – Barra da Tijuca
Tel.: (21)3936-9728

http://longhaircabelos.com.br/

https://www.instagram.com/longhaircabelos/

 

 

 

créditos da foto: Vera Donato


Publicidade