De Dom Pedro à Neguinho e ‘Galinho’

De Olho no Recreio - setembro de 2017

Quem nos acompanha sabe que mês passado fizemos uma matéria para o site do Jor nal do Recreio sob o assunto Barborerapia. Estivemos em dois estabelecimentos, o CLUB MAN Salon e o Camisa 10. Não é de hoje que já percebo que o cuidado com a beleza do mundo masculino faz abrir cada vez mais espaços só para ‘eles’. E a equipe do ‘Mais Você’ esteve na filial do Barra Garden para ver um pouco mais desse mundo ‘vaidoso’ dos homens que cuidam da barba, pele e cabelo. Destaque para a-assessora-gente-boa da-casa, Fernanda Tuber e do repórter Felipe Suhe, sempre sorrindo. Sou daquela filosofia de quem sorri vive mais e não infarta!

No Dom Helio, como de costume uma penca de famosos bate cartão por lá. Dessa vez foram os rubro-negros Arthur Antunes de Coimbra, ZICO, que hoje participa do Esporte Interativo e Marcos Frota, o homem mais famoso do circo!
Vale lembrar que todas as segundas tem roda de samba -pra-lá-de-luxuosa do amigo cantor e showman, Anderson Leonardo e o MOLEJÃO!

 

E no Bahamas que esse mês inaugura o Second Floor com pista de dança e tudo mais na Festa Flashback Chic recebeu Dom Pedro I, ops!, Caio Castro que reveza nas horas de folga uma passada no Bahamas e outra no BUTECO TRADICIONAL, que fica ao lado e já o flagramos. Acima, outro super homem e do samba, e do Flamengo, Neguinho da Beija Flor!


Publicidade