Murilo, Camila e Lawrence estreiam nos cinemas por aqui

Matérias - O que rola por aí? - setembro de 2017

Nem todo mundo vai ao Rock In Rio. Os amantes da sétima arte tem bons motivos para ir a uma sala de cinema e se divertir. Tem comédia nacional, terror dos bons, infantil e um longa que retrata a nossa situação política no país e que foi gravado no Bahamas da Benvindo de Novaes sabiam:??

Em o  “Divórcio” mostra um casal que se distancia à medida que enriquece e não economiza munição ao longo do processo de separação.  Nada mais real .Ambientado em Ribeirão Preto que obrigou os atores a puxarem bem o ‘r’ de caipira, Camila Morgado e Murilo Benício dão um show de interpretação.

 

Viveram modestamente e em harmonia. Com o passar do tempo, aumentaram a conta bancária graças a um molho de tomate de receita secreta e infalível. Algo, porém, saiu errado: quanto mais o dinheiro entrou, mais o convívio esfriou.

 

 

 

 

Para os Kids, tem Emoji que vivem na cidade de Textopolis,  os favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Dublado em português
3D
Dublado em português
Padrão
Dublado em português
Padrão
Dublado em português
Padrão
Dublado em português
3D
Dublado em português
3D
Agora , no estilo ‘você-vai-ficar-bem=mal-ao sair-do-cinema’, o filme “Mãe” veeio para causar desconforto na sala de cinema.  Bem ao estilo o “Bebê de Rosemary’, o diretor Darren Aronofsky vem colocando na tela suas ideias sobre Deus e outras figuras da Bíblia.   Estrelado por sua esposa  Jennifer Lawrence o filme mostrar passagens bíblicas, desde o Gênesis até o Apocalipse. Os personagens não têm nome, mas apresentam claramente quem são: estão lá (Javier Bardem) como Deus, a Mãe (Jennifer Lawrence), representando a Virgem Maria e a mãe natureza, além do ‘Homem’ (Ed Harris) e  a ‘Mulher’ (Michelle Pfeiffer),sugerindo respectivamente Adão e Eva.
Ele parte da ideia de que Deus criou o mundo para pôr sua glória em exibição, para que seu povo pudesse conhecê-lo e amá-lo, para retratar a divindade como um ser vaidoso e com enorme necessidade de ser amado.Para assistir se faz necessário deixar suas convicções e religiões em casa.

Legendado em português
Padrão
Dublado em português
Padrão
Legendado em português
Padrão
Dublado em português
Padrão
Legendado em português

Publicidade