De Chocante a Harisson Ford

Matérias - O que rola por aí? - outubro de 2017

Para quem gosta da sétima arte motivos não faltam para curtir um bom filme , com uma boa companhia e um saco de pipocas. Tem comédia nacional, “Chocante” que conta a história de uma boysband do passado que decide voltar a cena, só que anos mais tarde, Blade Runner clássicos dos anos 80 que tem novamente Harisson Ford no papel de caçador de andróides(replicantes)   e ‘ Kingsman – O Círculo Dourado’

BLADE

Com Rick Deckard interpretado por Harrison Ford, “Blade runner: o caçador de androides” se tornou um clássico da ficção científica, explorando as consequências da inteligência artificial. Hoje, após 35 anos, Harrison Ford volta a pele do caçador de androides, na sequência estrelada por Ryan Gosling. O filme de 1982, dirigido por Ridley Scott, é até hoje uma referência para o gênero, graças a uma construção inesquecível de roteiro e de design. Conheça agora as peças que foram fundamentais para este sucesso.  A crise de identidade, um dos temas preferidos de Villeneuve, volta ao foco no novo filme, que expande o contraste entre o real e o virtual, ou melhor, a diferença entre memória e futuro, homem e máquina. Como no longa anterior, o importante não são as respostas para as perguntas que permeiam a trama, mas a reflexão sobre a alienação tecnológica e o que realmente nos torna humanos.

Detalhe que a Los Angeles chuvosa e sombria de tons azulados do filme rola em 2049 na primeira edição era 2019

Leia mais: https://oglobo.globo.com/rioshow/critica-blade-runner-2049-21908900#ixzz4uekmVU8J
stest

Américas Shopping:

Filme em 3D Ficção Científica
Legendado Sala 6: 15:10, 18:25, 21:35
Legendado em português
3D
Dublado em português
3D
Dublado em português
Padrão
Legendado em português
Legendado em português
Dublado em português
3D
CHOCANTE

 Quem tem 35 pra cima vai pelo menos cantar toda trilha sonora.Em pleno anos 1990 o mercado fonográfico brasileiro tinha como principais atrações as boy bands, entre as mais famosas, existia a Chocante, formada por Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio, mas devido a uma briga no auge do sucesso a banda se separou e cada um seguiu um caminho diferente. Já em 2017 quando um dos integrantes da banda vem a falecer, todos os integrantes acabam se reunindo novamente durante o funeral e lá mesmo resolvem preparar um show para relembrar os velhos tempos, mas o empresário da banda decide colocar um novo integrante, o novato Rod (Pedro Neschling) uma celebridade vencedor de um reality show. O grande desafio agora, será continuar com suas atividades cotidiana e ainda encontrar tempo para se dedicar a essa volta ao passado.

O roteiro foi escrito por alguns colaboradores, mas boa parte do argumento do arco dramático surgiu de Pedro Neschling que visualizava no universo pop televisivo dos anos 90 um potencial enorme para desenvolver uma história cinematográfica. Esse roteiro apesar de apresentar uma comedia em sua primeira camada, tem um aprofundamento interessante em subtemas como a fragilidade da fama, a necessidade do reconhecimento público, a frustração profissional e assim vai.

Américas Shopping

Chocante

Comédia
Nacional Sala 2: 15:40, 17:45, 19:50, 22:00

Recreio Shopping

Sala 5: 15:20, 17:30, 19:30, 21:40

KINGSMANN

Recreio Shopping

Legendado Sala 2: 19:15
Dublado Sala 2: 22:00

 

Legendado em português
Dublado em português
Padrão


Publicidade