Dublagem ao vivo com direito a crepe e Pato, o Donald

Matérias - novembro de 2017
Nos anos 90, a pacata rua Gonzaga Bastos na Tijuca entrou para o calendário boêmio da cidade por que reunia uma forma inusitada de fazer uma noite alegre onde reunia  música ao vivo e dublagem no mesmo espaço. Isso mesmo,  as pessoas faziam fila na porta para poder dublar por alguns segundos os filmes mais famosos da época, como Indiana Jones e Batman. O nome do bar não podia ser mais sugestivo, DUBLACHOPP.  E como a Tijuca reunia os  quatro grandes estúdios de dublagem na época  não era difícil aparecerem as vozes mais famosas do cinema americano para darem uma canjinha.
Décadas depois , o fascínio pela voz em português por trás das estrelas de hollywood continua.
E no Recreio, surge essa possibilidade das famílias se divertirem e conhecer algumas das vozes que povoam nossas mentes nos dias de hoje.
Em seu segundo evento, o ator e dublador Claudio Galvan 
reúne gastronomia e o mundo da dublagem num só lugar com o ‘VEM DUBLAR GOURMET’ que acontece dia 10/11 (sexta-feira) a partir das 20 h no Salão do Ed. Nice na Avenida das Américas 16400.
A entrada é de  R$70 ( com crianças até 10 anos pagando R$40) que inclui o  buffet de crepes salgados e doces a vontade com bebidas à parte. Além de ter interpretado  inúmeros personagens do cinema , Galvan é a voz oficial de Pato Donald de Walt Disney, como podem conferir nessa divertida entrevista ao Jô Soares em seu programa.  Ele também empresta sua voz ao Kusco, o capitão Pinguim.  em Madagascar, Ursinho Pooh,  Megamente  e muitos outros. Mas já imagino o capitão Pinguim falando  para sua tropa: _’Kowalski, pegue o timão e toca para o norte!’

Para adquirir seu ingresso entre em contato pelo telefone (21) 35981257 ou (21) 969035805 (Whatsapp) 

 
O evento é selecionado , para 60 pessoas. La, contará  com um espaço  de dublagem, onde será  montado um “mini” estúdio e qualquer pessoa do evento que se inscrever, escolhendo sua cena irá  dublar. As cenas gravadas são passadas para um juri formado por famosos diretores  e dubladores que escolhem as melhores cenas da noite. O prêmio? liberação da conta!.
Estarão lá  no corpo de jurados Demmi Moore, Sharon Stone, Shia LaBeouf (o ator protagonista da série Transformers)  e  Mike Wazowski do filme Monstros S.A. , ou melhor, os atores  Monica Rossi e Gustavo Nader. Existe a possibilidade de estar no dia  Flynn Rider, de ‘Enrolados’ , Kristoff do filme Frozen e Chris Pratt de ‘Guardiões das Galáxias’. Ops, os atores   Sergio Stern e Raphael Rossatto.

Publicidade