Tony, Minotauro e Isis

De Olho no Recreio - dezembro de 2017

Balançou o pé de gente bacana e do bem na edição desse mês. Que atire a primeira pedra quem não abriu um sorriso só em ver a foto acima desse senhor de bigode.
Antônio de Carvalho Barbosa, natural do Paraná, mais especificamente de Arapongas,
esteve na Pulperia Portenã da Gláucio Gil para comprar vinhos gaúchos e carnes da estância gaúcha. Pedro Muller, um dos sócios recebeu Tony Ramos e sua esposa Lidiane no último domingo de novembro. O José Augusto, o pai de Vitória, em ‘Tempo de Amar” vai reviver uma parceria antiga com Regina Duarte, fato que não acontecia desde Rainha da Sucada (1990).
Monstro em  simpatia e talento Acima, Ísis Valverde deu uma passadinha no restaurante Heaven da nossa dupla de capa de dezembro, Heaven Delhaye e Rodrigo Nogueira Minotauro, que fica no Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca.


Isis curte férias merecidas desde o término da última novela das 9, ‘A Força do Querer” aonde vivia a sereia mais linda da telinha . E no alto, o craque do Vasco, Luiz Fabiano que segue na luta para se recuperar de uma lesão no joelho passou no Dom Helio para comer com a família e degustar umas carnes e palhetas de cordeiro no restaurante do sempre sorridente Hélio Borba.
Posou para fotos dos torcedores na maior paciência


Publicidade