Zico terá clínica de futebol no Maracanã mês que vem

Matérias - dezembro de 2017

O  maior artilheiro do Estádio do Maracanã volta mês que vem para uma ação inédita na história do estádio.  Zico vai apresentar  nos dias 6 e 7 de janeiro  ‘o Zico 10 Camp’, uma clínica de futebol para meninos e meninas de idades entre 7 e 14 anos no palco onde  o ex-jogador mais brilhou na carreira. E nas clínicas onde os pais não tem muito o que fazer e ficam à beira do gramado apenas assistindo, com o ‘eterno galinho’ uma oportunidade única foi aberta.  Além das crianças, os pais também terão a chance de participar de uma pelada com o anfitrião e alguns convidados de Zico  finalizando o fim do programa com chave de ouro. Nada mal tentar dar uma caneta no ídolo , ou fazer uma tabelinha com Adílio ou Tita quem sabe?

 

Mesmo aposentado dos gramados como jogador há mais de 20 anos, Zico não pára de atuar, ora como garoto propaganda, ora como comentarista ou como apresentador do seu canal no You tube que tem quase cerca de 400 mil inscritos!

Em entrevista à Revista Veja Rio na qual foi capa Zico comentou:

– ‘Faço clínica de futebol há muitos anos, comecei ainda no Japão, onde o maior foco era ensinar futebol e seus domínios. Aqui observamos muito a questão da socialização e educação, usando o futebol como válvula. Meu trabalho é voltado para estar com eles, não só botar o nome ‘- completa e foi além dizendo o objetivo é ensinar, fazer palestras mesmo que não siga carreira mas a  formação como cidadão.

“Nunca imaginei na minha vida que criaria uma clínica de futebol dentro do Maracanã”

O programa é  no formato Camp Day que proporciona aos participantes a exclusiva experiência de aprender e aperfeiçoar fundamentos do esporte mais famoso do país com a equipe técnica do ídolo Zico e dentro do palco mais emblemático do futebol mundial, palco de duas finais de Copa do Mundo.

As inscrições são pelo site http://www.zico10camp.com.br/

Informações gerais

Local: Gramado do Maracanã
Data: 06 e 07/01/2018
Horário: 07h00 às 17h00
Público: meninos e meninas com idade entre 07 e 14 anos
Acesso: Entrada de carros ou a pé para usuários de taxi e metrô – Portão 2, na Radial Oeste

Para participar do projeto, será necessário desembolsar R$ 800 para a Soft Experience ou a Full Experience (experiência completa) custará R$ 1.500. E no passaporte família  um desconto de 50 % na compra do segundo.

Zico antes ainda participa do Jogo das Estrelas no final mês , dia 27 no próprio estádio As 20 H30 , sendo o jogo dos artistas as 18h30.


Publicidade