Aprendendo com o Donald

Matérias - O que rola por aí? - janeiro de 2018

Quantas vezes você não assistiu a um filme dublado e pensou “já ouvi essa voz antes…” Normalmente, associamos as vozes dos dubladores aos nossos personagens favoritos: um é “Exterminador do Futuro”, outro é “Bruce Willys”, ou mesmo a “Sharon Stone”.. Por coincidência uma das duas vozes mais conhecidas do mundo da dublagem já foram matéria de capa do JORNAL DO RECREIO. Garcia Junior ou a voz de Arnold Swartzennegger e Daniel Craig(leia-007) e Mônica Rossi moram no bairro. E mês passado, o ator Cláudio Galvan, ou o PATO DONALD, realizou uns eventos de dublagem ao vivo em condomínios próximos. E agora é possível aprender a
técnica de dublar na escola do ator.


criar banner

O curso acontece no Recreio dos Bandeirantes no Galvan Estúdios (Avenida das Américas 16691 – Sala 205 – Recreio dos Bandeirantes) e é ministrado pelo ator, cantor, dublador e professor Cláudio Galvan, que há mais de 20 anos está neste mercado e é responsável por dar voz a famosos personagens, entre eles Pato Donald, Ursinho Pooh, General Shang (de Mulan) e Capitão Pinguim (de Madagascar).
Porém, na sua entrevista ao extinto programa do Jô, o gaiato ator revela que foi bailarino também.
Aulas experimentais gratuitas através do telefone (21) 35981257 ou (21) 969035805.
O curso tem uma carga horária de 48 horas, totalizando 6 meses e com aula semanalmente. O curso é totalmente prático, onde o aluno é submetido ao processo exatamente como é realizado em um estúdio de dublagem. O curso é para pessoas que não tem prática alguma e também para aqueles que já tem alguma experiência e queira “reciclar”. Curso para crianças que já tenham um boa leitura, adolescentes e adultos.
O valor dos 6 meses de curso é R$1800 podendo ser pago em 6x sem juros no cartão de crédito, 7 a 18x com juros, débito com 5% de desconto, cheques pré datados ou transferência com 10% de desconto.


Publicidade