Polícia divulga o bandido que atirou ontem no Pesqueiro

Matérias - janeiro de 2018

O quer era para ser um dia animado de sol de praia com amigos virou cena de tragédia.  A aluna de engenharia Química da PUC levou um tiro ontem pela manhã no início da Reserva,  na escadaria do quiosque ‘Pesqueiro’. Com os disparos as pessoas que não sabiam de nada acharam que era arrastão e foi um corre-corre generalizado com pessoas se jogando na areia sem saber o que acontecia. Segundo relatos nas redes sociais  e em entrevista ao RJ TV um homem foi até a areia e assaltou uma família a procura de uma bolsa e um cordão de ouro que estava na parte de baixo.  Ao que tudo indica a pessoa assaltada era um policial à paisana que não ofereceu resistência mas após o ladrão deixar a areia ele correu em direção com arma em punho. O ladrão imediatamente corre com o braço esticado para trás  efetuando os disparos, três segundo a Polícia Civil, que através da 16 DP está investigando os fatos. Foram encontradas 3 cápsulas no local. Uma das balas atingiu a estudante Larisse Izídio da Silva, de 21 anos que foi levada imediatamente ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi operada. Ela teve perfuração no abdômen  com lesão no intestino. Ainda está em estado grave a espera de uma vaga no CTI do mesmo hospital.

Segundo as imagens, são dois assaltantes sendo que o segundo ficou na via a espera do comparsa. Nas imagens mostra o primeiro correndo , atirando, os funcionários se jogando no chão e ele pulando a cerca do quiosque. A polícia já tem a imagens e procura por mais pistas.

A curiosidade é pelo fato do horário do roubo e de que maneira o bandido avistado na faixa da areia o policial com o cordão.

Segundo a polícia, o bandido que atirou estava armado com uma pistola 9mm equipada com um dispositivo de rajada. O PM assaltado nada sofreu. Em depoimento, ele contou que estava com a família e só resolveu correr atrás dos assaltantes porque pensou que a arma fosse de brinquedo.

 

Veja o a matéria do RJ TV nesse link abaixo

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/imagens-mostram-ladrao-dando-tiros-na-praia-da-reserva-rio.ghtml


Publicidade