Sábado e domingo tem Bloco de graça no shopping

Matérias - O que rola por aí? - janeiro de 2018

 

Esquenta bateria!!  para quem gosta de carnaval  e quer fugir da rua , uma boa opção é o Bloco ‘Põe na Quentinha” Boteco Up , dentro do Up Town ao lado do mercado produtor. Dias 27 e 28 de Janeiro (sábado e domingo), a partir das 14h, o bloco apresenta seu enredo 2018 “Tô com fome de alegria! Sobrou, Põe na Quentinha!”.

O “bloco gastronômico” se prepara para o seu quarto carnaval, homenageando os projetos que combatem a fome e o desperdício de alimentos e apostam na inclusão social como forma de superar a crise que tem fechado bares, restaurantes e botequins.

 

Além da diversão e folia,  o bloco conta também com uma campanha social sobre o desperdício de alimentos nops dias de hoje:

– O intuito do Boteco UP é trazer alegria ao público presente no pré-carnaval do Uptown e com ela a reflexão e a conscientização sobre o desperdício de alimentos no mundo enquanto milhões de pessoas passam fome todos os dias – afirma a coordenadora de marketing do shopping, Luana Reis.

E quem for poderá doar também, já que  o evento contará com um posto de arrecadação de alimentos que serão destinados ao RefettoRio Gastromotiva, uma iniciativa trazida para o Brasil pelos chefs Massimo Bottura (Food for Soul), David Hertz (Gastromotiva) e pela jornalista Ale Forbes, para contribuir na luta contra o desperdício de alimentos, má nutrição e exclusão social.

Domingo – Dia 28 de janeiro: 

15h às 16h – Comissão de Frente (artistas em pernas de pau)

16h às 17h – Abertura: Samba Menino – A História do Samba para Crianças

17h às 17h30 – Intervalo: DJ e Comissão de Frente (artistas em pernas de pau)

17h30 às 18h30 – Banda da Cozinha – Primeiro Set

18h30 as 19h30 – Intervalo: DJ Rodrigo Doni

19h30 às 21h30 – Banda da Cozinha – Segundo Set com União da Ilha

21h30 até o encerramento – DJ Rodrigo Doni

Serviço:

Evento: Boteco UP – Pré-carnaval do ‘Põe na Quentinha?’ no Uptown Barra

Dias 27 e 28 de janeiro, sábado e domingo, a partir das 14h

Local: UPTOWN BARRA – Rua ao lado do Mercado de Produtores

Endereço: Avenida Ayrton Senna, 5.500, Barra da Tijuca

Evento gratuito

Para maior comodidade, o Uptown oferece o serviço de micro-ônibus gratuito para clientes, das 8h50 às 21h10, até os principais condomínios da região. E para quem ainda não teve tempo de preparar a fantasia, o bloco “Põe na Quentinha?” vai vender durante o evento a camisa com o tema do enredo deste ano por R$ 35.


Publicidade