Sambando com Milton

Matérias - janeiro de 2018

Em ritmo de ‘ala la ô’ e paralelo às polêmicas se tem ‘blocódromo’ ou não  no Parque Olímpico , os hotéis se mobilizam e esquentam os tamborins com seus eventos e ‘feijoadas ‘   e afins.

No domingo, dia 21 de janeiro  acontece no no Hotel Laghetto Barra Rio a feijoada do Encontro da Banda Amigos Da Barra Da Tijuca, bloco que sairá no dia 28, uma semana depois na Av. Lúcio Costa, com diversas atrações e um grande trio elétrico de mais de 25 metros de comprimento.

A feijoada vai contar com  o Cabaret Do Milton Cunha,  o show da sambista Gabby Moura, percussionistas do Grupo Banda Amigos Da Barra.

Milton Cunha, uma das personalidades mais populares do Carnaval carioca estreou em setembro passado, o show “Cabaret do Milton”, com diversas performances de um elenco que reúne 21 artistas, entre ritmistas, passistas e cantores. Milton define o espetáculo como uma grande festa, onde o samba, carnaval, circo e poesia se misturam.

No elenco, nomes consagrados do universo carnavalesco, entre eles Clóvis Pê, que integra o grupo de cantores da Mangueira; Lucinha Nobre (porta-bandeira da Portela) e Nilce Fran e Valci Pelé (coordenadores das alas de passistas da azul e branco de Madureira e da Unidos do Viradouro). Mestre Thompson, diretor de bateria da Unidos da Tijuca é quem comanda o time de ritmistas do espetáculo, que conta ainda com as passistas-show, Karla Moreno e Cris Alves, além de Viviane de Assis, a anã que há anos se destaca nos desfiles da Viradouro, como passista, e Samile Cunha, uma das mais talentosas e famosas drag queens do Rio de Janeiro. Marquinhos, ex-mestre-sala da Mangueira e da Paraíso do Tuiuti, é mais um reforço do elenco.

Vale lembrar que Gaby Moura foi do grupo  Boka Loka e  finalista do – The Voice Brasil, da TV Globo.

A feijoada do Encontro Da “Banda Amigos Da Barra” Começa às 13 horas ao som do DJ Cleanto e vai até as 18.  Quem faz o esquenta dos shows é o grupo de Percursionistas da Banda Da Barra. Menores só acompanhados pelos responsáveis. O Valor só da direito ao show e a feijoada.

O ingresso contempla feijoada completa assinada pelo Chef Thiago Castro – e são adquiridos através da internet, pelo site: www.ingressocerto.come nos pontos de vendas.

#FeijoadaDaBandaAmigosDaBarra – #BandaAmigosDaBarra

SERVIÇO:

Feijoada Da Banda Amigos Da Barra

ATRAÇÕES

– CABARET DO MINTON CUNHA

  (25 Artistas Numa Grande Celebração Ao Samba, Circo e Poesia)

– GABBY MOURA

 

* Dia:               – 21 de janeiro – domingo

* Local:              – Hotel Laghetto Barra Rio (Av. Lúcio Costa, 5.650 – Posto 7 – Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro/RJ

* Horário:        – A partir das 13 horas / Até as 19hs

* Valores:          – R$ 60,00 (sessenta reais) * Unissex

                            – Feijoada + Shows

* P Vendas:                  – Ingresso Certo: www.ingressocerto.com

– Hotel Laghetto Barra (Av. Lúcio Costa, 5.650 – Posto 7)

– Salão Guta Prime (Shopping Barra Garden)

– Candice Co. Pepê (Avenida do Pepê com Olegário Maciel)

* F Etária:               – Menores de 18 anos só com os responsáveis

* Imprensa:            – Ricardo Araújo (21 983736735

* Info:                     – 21 96919-0000


Publicidade