UP TOWN estende Carnaval

Matérias - O que rola por aí? - fevereiro de 2018

Você pensa que a folia acabou? Para a grande maioria, sim.  E tem gente que quer continuar cantando e dançando. Pensando nisso que o UP TOWN traz novamente  UP SUNSET com música  gratuita no shopping a céu aberto da Ayrton Senna.

Na sexta-feira, 23, às 19h, o grupo feminino de sambistas ‘Moça Prosa’, originado das rodas de samba da Pedra do Sal, sobe ao palco do evento para apresentar um repertório que vai homenagear todas as mulheres compositoras, musicistas e cantoras do gênero, entre elas Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Clementina de Jesus, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Leci Brandão, Alcione, Elizeth Cardoso, Aracy de Almeida, Gisa Nogueira e Dolores Duran. Também serão celebradas expoentes contemporâneas do gênero, como Mariene de Castro, Luiza Dionizio, Teresa Cristina e Ana Costa. Composições de outros personagens emblemáticos da música brasileira, como João da Baiana, Donga, Heitor dos Prazeres, Pixinguinha, Noel Rosa, Cartola e Paulo César Pinheiro, também serão relembradas nessa apresentação.

No sábado, 24, o bloco carnavalesco ‘Põe na quentinha’,  retorna ao palco do Up Sunset para fazer um pós-carnaval de muita diversão a partir das 19h.

O enredo deste ano “Tô com fome de Alegria! Sobrou, Põe na Quentinha!” homenageia os projetos que combatem a fome e o desperdício de alimentos e apostam na inclusão social como forma de superar a crise que tem fechado bares, restaurantes e botequins.

Para fechar o evento, no domingo, 25, a partir das 18h, a alegria contagiante da banda ‘Bicho Solto’ com ‘pegada’ de  samba pop com um repertório totalmente dançante e eclético.

Serviço

Endereço: Avenida Ayrton Senna, 5500, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – (21) 3030-5500

Local: Rua ao lado do Mercado de Produtores do shopping Uptown

Datas: 23, 24 e 25 de fevereiro

Horários: Sexta-feira, das 16h à 0h / Sábado, das 15h à 0h / Domingo, das 15h às 22h

Entrada gratuita


Publicidade