Os ‘queridinhos’ do Recreio estreiam em nova casa

Matérias - março de 2018

Quando o CEVADAS SA foi criado em 2012, a dupla Charles e Juliano já se apresentava na região há 13 anos. E essa alegria agora vai estar todas as terças de Abril no bar do Recreio apresentando pela primeira vez a TERÇANEJA na casa, sempre às 21 h. No repertório da dupla todos os sucessos do momento como Simone & Simaria, Luan Santana, Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Gustavo Lima, e até os clássicos do gênero como Bruno e Marrone, Victor & Leo, Guilherme e Santiago e Zezé de Camargo e Luciano. Charles(37), o mais novo garante que não falta um hit que não saibam:
__ Nos nossos shows não tem cola e não tem pedido sem ser tocado. Conhecemos todas. E para evitar alguém frustrado a gente já inicia o show cantando ‘Evidências’ do Chitãozinho e Xororó antes que peçam. É uma espécie de ‘Emoções” do Roberto Carlos, explica o tecladista e violonista.


Aliás, Charles corta um dobrado para sustentar a família numerosa que mora a 70 km de distância da maioria de seus shows, já que reside em São Gonçalo. Charles é pai de Quadrigêmeas. Sua façanha até foi documentada pelo programa Fantástico da TV Globo em 2010, no quadro Quatro por Quatro. O pai de Clara , Júlia, Luísa e Manoela, lembra com carinho da matéria mas procurou evitar entrevistas posteriores:
__ No início a gente topou achando que muita ajuda viria, afinal tudo vezes quatro não é fácil para ninguém, mas não mudou em nada. Daí preciso tocar sempre”, revela com bom humor.
A dupla começou no gênero mais ou menos quando o segmento tomou conta do Brasil, em 2000 junto com as quadrigêmeas. Coincidência ou não todos seguem felizes até hoje firme e forte. As meninas possuem até um canal no You Tube e aparecem cantando musicas de ‘Alvin Os Esquilos’ e ‘Roberto Carlos’. Já a dupla Charles e Juliano começou no Barril 8000 da praia da


Barra, ficaram em cartaz na filial do Downtown por quase uma década até chegarem na unidade Recreio e partir para o Butiquim do Nonno, na Genaro de Carvalho que fechou as portas recentemente. No CEVADAS, promete cantar também parte de suas 31 músicas autorais, com destaque para “Brincando com Fogo”, “Ainda Gosto de Você, uma balada romântica, “Aparências”, que brinca com a beleza de um rapaz que é escolhido pela namorada pela aparência. Tem a versão de Fábio Jr para “Caça e Caçador” que se fechar os olhos parece Zezé de Camargo a plenos pulmões. Esse DVD está disponível no canal You Tube e sempre que podem vendem nos shows também.
Na longínqua carreira da dupla nos bares, a dupla já gravou DVDs e se apresentou em alguns programas de TV como Luciano Huck em 2003 e no momento fofura grau 10 basta digitar no canal you tube ‘Jogado na rua e as Quadrigêmeas’ e verão o quinteto em ação.
O CEVADAS SA fica na Avenida das Américas 17501 e o couvert custa R$ 12


Publicidade