Espetto Carioca abre em contêiner

Matérias - abril de 2018

Eles não completaram nem 10 anos de existência, já somam 31 unidades espalhadas pelos estados do Rio, São Paulo e Espírito Santo em sistema de franquias e anunciaram mais uma novidade, ESPETTO CARIOCA em contêineres.
No fim do mês passado foi apresentada a loja modelo que fica na Estrada dos Bandeirantes 24.331 no shopping BR Stories, aonde já funciona as Lojas Americanas Express.
A loja-modelo serve para apresentar como é o projeto para quem quer montar seu próprio negócio de uma forma sustentável e autônoma já que por ser de fácil montagem usando apenas contêineres recicláveis, se não funcionar o ponto para trabalhar, basta colocar no caminhão e mudar de lugar.
Na loja, cujo investimento para quem quiser adquirir o negócio gira em torno dos R$ 180 mil podendo ser para mais um pouco havendo a necessidade de colocação de decks em madeira nas laterais. O espaço mede cerca de 18 metros quadrados, dois andares, sendo em cima um pequeno escritório, estoque e mesas com ombrelones.
Um dos sócios, Leandro de Souza contou que sonhou com esse modelo uma vez e decidiu viabilizar logo esse novo Espetto :
__” Nós criamos um negócio para o brasileiro empreender e fugir de uma
certa forma da falência,

já que se não der certo ele muda o ponto. Nós seremos o McDonald’s do churrasco no palito,” brinca.
Na loja, podem ser consumidos cervejas, molhos , pimentas e os próprios 16 modelos de espetinhos, além das opções veganas já que uma pequena cozinha com exaustor foi montada.
A próxima unidade a ser inaugurada será Posto Ipiranga da Freguesia.
Na foto ao lado, Leandro posa com uma das novidades da franquaia, uma bolsa térmica para gelar cervejas. No site, o outro sócio Bruno Gorodchit apresenta a loja em vídeo, olha lá no site www.jornaldorecreio.com.br, além de outras fotos dessa novidade da rede Espetto Carioca.


Publicidade