No Boteco do Escobar

De Olho no Recreio - Matérias - maio de 2018

A gente não guarda dinheiro, imagine segredo já parafraseando meu amigo comandante Pedro Leal.
Nossa próxima capa é o simpático e competente em grau 10, Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte e que esteve por aqui em Abril e segue esse mês gravando seu quadro para o Programa Seleção do canal SporTV, apresentado por André Rizeki, indo ao ar todas as sextas entre 14 e 16 H.


Alex sempre grava de primeira e dificilmente manda voltar qualquer take para manter o ar de ao vivo entre os convidados. Recebeu a capa desse mês Anderson Leonardo que simplesmente levou e equipe e convidados às gargalhadas. Passaram jogadores que marcaram a história do futebol, como Sávio ex Flamengo e Real Madri, Marcelinho Carioca, Athirson e Gilberto, e lendas do esporte como Hortência e Maurício ex-levantador de volei e medalhista olímpico. Como bom apresentador arrancou até curiosidades como o fato de Ana Paula Araújo sempre ir aos estádios assistir aos jogos do seu Fluminense, ou mesmo da dificuldade dos atletas pararem de atuar. Foram tantos convidados ilustres que não cabem numa página. As gravações foram no Buteco Tradicional e alguns convidados você pode conferir assim como o link dos programas no site do JORNAL DO RECREIO.
Aproveita e vejam como estão lindas Adriane Galisteu e Ana Paula Araújo, figuras raras em nossa região e o vizinho e habitué Diogo Nogueira que está com música nova. Tá lá também


Publicidade