De Szafir a Mr Brown

De Olho no Recreio - Matérias - junho de 2018

Balançou o pé de gente bacana e sincera na nossa região.
Luciano Szafir, morador do Recreio há muitos anos deu uma passada na barbearia VIP da Balthazar da Silveira e deu um trato no visual. O ator e empresário está com 49 aninhos e tem uma curiosidade, faz aniversário 31 de Dezembro!
O pai de Sasha, David e Mikael já contabiliza quase 20 novelas las e 13 filmes, dá-lhe Lu!
Ao lado , os atores Mariana Casadevall e Kleber Toledo foram de ‘penetras’ na festa do elenco de Mr. Brown em plena terça-feira de Maio para alegria dos que estavam no The Brooks, Pub do Recreio, que acaba de completar 3 anos de vida na região.
Estiveram lá elenco e produção. Os atores Luiz Miranda, o “Lima” e

George Sauma, que interpreta “Henrique” eram os mais animados e ficaram até o fim da festa tirando fotos, dançando e conversando com todos que pediam a famosa “selfie” o autógrafo do momento. Aliás, ninguém quer mais um autógrafo num pedaço de papel quer é uma selfie!
E você, pensa assim também?
Acima, o casal Jéssica Rodrigues em dia de inauguração com Latino na sua casa no Recreio, a Coco Mambo, na Avenida das Américas como mostramos em matéria na página 3. Latino entrou no quadro societário da casa e amplia seus negócios. Será que o cantor de “Me Leva” e “Festa no Apê” vai pendurar o microfone e se dedicar ao mundo dos negócios?
Vamos ver. E você vai ver a Copa onde?


Publicidade