Encontrada jovem desaparecida

Matérias - junho de 2018

A angústia chegou ao fim. A jovem  de 17 anos  Angie Victoria Moreira Britto Cotias foi encontrada ontem a noite em Caraguatatuba e já está em casa com a mãe  conforme ela mesmo publicou em sua página no facebook:

 

Boa noite a todos!
Já estamos com a Angie e está tudo bem! A nossa alegria é enorme e só temos a agradecer, em primeiro lugar a Deus que protegeu nossa menina e permitiu que nós a encontrássemos, e também a todos vocês que tanto nos ajudaram compartilhando a Foto da Angie, orando para que ela estivesse em segurança, nos auxiliando com orientações, pensamento positivo e tantos outros suportes que nos foram dados nesses 4 dias.
Foi muito emocionante receber o carinho de pessoas que nem nos conheciam e que se engajaram nessa causa.
Agradecemos também à imprensa que teve um papel fundamental na divulgação do desaparecimento da Angie.
Tivemos uma semana dificílima e a família toda está muito fragilizada. Por este motivo nos recolheremos agora, para que possamos nos reestruturar e oferecer à Angie a atenção de que ela está precisando. Estamos certos da compreensão de vocês e novamente agradecemos por tudo!

A mãe Alcilene Moreira nos disse via whats app que ela estava muito cansada e machucada após horas caminhando.

 

A jovem estava desaparecida desde dia 12 de junho. Angie sofre da Síndrome de Boderline.

 

SINDROME

Síndrome de Borderline ou transtorno de personalidade borderline é um transtorno mental grave caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor, no comportamento, auto-imagem e funcionamento.

Os sintomas mais comuns  da síndrome de borderline englobam instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas.

Essas experiências geralmente resultam em ações impulsivas e relacionamentos instáveis. Uma pessoa com Síndrome de Borderline pode experimentar episódios intensos de raiva, depressão e ansiedade  que podem durar de apenas algumas horas a dias.

Algumas indivíduos com Transtorno de Personalidade Borderline também apresentam altas taxas de ocorrência em conjunto de outros transtornos mentais, como distúrbios do humor, transtornos de ansiedade e distúrbios alimentares, além de abuso de substâncias, automutilação, além de pensamentos e comportamentos suicidas. Indivíduos com Síndrome de Borderline podem alternar momentos em que estão estáveis com surtos psicóticos, manifestando comportamentos descontrolados.

A Síndrome de Borderline também pode ser chamada de Transtorno de Personalidade Limítrofe.


Publicidade