Tem torta, espumante e cardápio exclusivo no dia do amor

Matérias - O que rola por aí? - junho de 2018

A letra de Renato Russo nunca se encaixou tão bem nos dias de hoje . “É preciso Amar as pessoas como se não houvesse amanhã!”

Mas em tempos de crise, greve de rodoviários e caminhoneiros e bolsos vazios, o morador da região dá seu jeito  para homenagear quem se ama e os restaurantes dão seu pulo e acredito num faturamento inesperado em plena terça-feira.

O Buteco Tradicional  oferece aos casais um torta de graça chamada Baby Red Velvet para quem chegar até às 21 h (ou até durar os estoques já que não será vendido após ) na casa que fica na Benvindo de Novaes 1800 e terá show com o casal Tay Dantas e Glaucio Cristello.

 

No Quiosque Cavalo Marinho  na Praia da Reserva terá show de Lui Medeiros que mudará o repertório e tocará apenas baladas românticas.  E criou uma promoção que só existirá hoje, dia 12/06, que se chama ‘Casadinho”. Serão quatro Originais de 600 ml e um prato de Carne seca com aipim. Mas a segunda promoção é bem digamos, mais romântica. O casal que adquirir uma garrafa de Chandon leva as taças pra casa.

E no Empório Santa Therezinha, a Chef Naty Porto criou um menu exclusivo para a data.

Será de entrada carpaccio de carne com mix de brotos , molho de alcaparras e farofinha de foccacia.

Para o prato principal existem duas opções . A primeira é o ‘Tornedor de filé mignon’ com molho de vinho tinto  com mosseline de baroa. Quem não quer carne a segunda opção é mais gostosa ainda.  Camarões grelhados com molho de beterraba  e finalizado com bisque de frutos do mar.

A sobremesa será brownie e macarron de frutas vermelhas. E para acompanhar uma garrafa de vinho chileno Carmen de uvas Cabernet Sauvignon ou Carmenére.

Sai a R$ 200 o casal.

 

Serviço

 

Santa Therezinha

Avenida das Américas, 13.280 – Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro
Ligar (21) 2498-8799
BUTECO
Benvindo de Novaes 1800
tel : 2487 8710
96441 5478
Quiosque Cavalo Marinho
14466 Avenida Lúcio Costa
Ligar (21) 7851-9120

Publicidade