Vale a Pipoca

Matérias - O que rola por aí? - junho de 2018

Estreou um filme bem interessante. Não chega a ser um Remake do ’11 Homens e Um Segredo” com George Clooney na segunda refilmagem em 2001 se não me engano e teve Frank Sinatra na dévada de 60 vivendo o personagem -chave ‘Ocean’. A história rola dentro dessa e tem a irmã dele , a recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock)  que logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. Na história do Clooney era um asalto  a um cofre de um Cassino.

 

O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson). A história apesar de meio batida , funciona e as atrizes estão muito bem, principalmente Anne Hathway. Não vou dar spoiler mas essa tem uma participação importante.

‘Oito Mulheres e um Segredo’  tem Sandra Bullock como produtora e peronagem central e ela atual meio que como Miss Simpatia, aquele estilo engraçado. .

O roteiro é assinado pelo próprio diretor Gary Ross (Quero Ser Grand)  e por Olivia Milch (da elogiada produção da Netflix Dude) e conta a história de Debbie Ocean (Bullock), irmã do personagem de Clooney na trilogia Onze Homens e um Segredo(2001, 2004 e 2007), que decide realizar um roubo em um dos maiores eventos do mundo, o Met Gala, em Nova York. No início do longa-metragem, a narrativa se apressa um pouco para dar luz às personagens que irão compor o time das mulheres, o que pode provocar uma sensação de conhecimento não tão aprofundado de quem fará parte daquele grupo.

Meio que pequena participação , mas tem o charme de Cate Blanchett em um papel mais despojado e divertido . Como no filme de Clooney está tudo formatado ali; a hacker, a tonta, a dona de acasa que sai da aposentadoria  e volta ao crime e tudo se encacha.

E  ainda tem Rihanna meio que como Rihanna(não aguentei o trocadilho ) (risos)

Vale a pipoca!!!

Legendado em português
Padrão
21:35
Dublado em português
Padrão
17:05
19:20
Legendado em português
XD
15:40
18:15
21:00
Legendado em português
Padrão
16:30
19:00
20:50
21:25
Dublado em português
Padrão
15:50
18:20
Legendado em português
Padrão
17:40
20:00
22:20
Dublado em português
Padrão
20:00

Publicidade