Escobar voltou a gravar no Buteco

De Olho no Recreio - Matérias - agosto de 2018

Rafael Cardoso esteve no restaurante Dom Hélio com uma penca de atores de primeira para devorar um cordeiro na brasa. O ator que foi pai de Valentim de apenas dois meses conversou com Thiago Lacerda (que tem uma unidade do Candice Cigar no Vogue Square), Marcos Breda e Aramis Trindade sobre os próximos trabalhos. Rafael era só alegria.

Acima, tem a simpática repórter do canal SporTV, Júlia Guimarães, que participou das gravações do BOTECO DO ESCOBAR que voltou a gravar no BUTECO TRADICIONAL, da Benvindo de Novaes, no Recreio.
Júlia contou da sua experiência em cobrir uma copa do mundo na Rússia. Lembrou da dificuldade de trabalhar num país que não fala o inglês e do dia em que viu Ronaldo Fenômeno sair de um restaurante e ela em seguida sentar na mesma mesa e pedir o mesmo prato, Cordeiro. Claro que checou o valor antes. Disse que era fantástico o prato. No mesmo programa Alex Escobar recebeu uma dupla pra lá de animada.: Bruno de Luca do Programa “Vai Pra Onde”, do Multishow, e o humorista Marcelo Adnet que revelou  saber mais de 30 hinos de países do mundo inteiro, como o de Belize e até cantou um trecho no programa.
O BOTECO DO ESCOBAR dá para ser revisto no google play mas sempre vai ao ar às sextas-feiras dentro do Programa Seleção, com André Rizeki, por volta das 15 H 30. Vale conferir porque é muito divertido e Alex dá um show de simpatia e informação.


Publicidade